Maio definitivamente foi um mês de boas leituras. Foram dois 5⭐, um 4⭐ e um 3⭐. Uma média razoável de qualidades e felicidades nos livros que escolhi.
Como eu coloquei o livro da Julia Quinn nos lidos de abril, maio ficou com quatro livros lidos no total. Não estou sofrendo porque o Goodreads tem me dito que eu estou adiantada na minha meta, então sigamos.
- A Maldição do Titã [skoob/goodreads] – Percy Jackson e os Olimpianos #3 – Rick Riordan (Compre na Amazon*)
LEIA A RESENHA – Foco total no meu projeto de reler Percy Jackson no terceiro mês seguido! Está sendo delicinha revisitar os livros e não foi diferente aqui em A Maldição do Titã. Estou shippando TANTO o relacionamento do Percy e da Annabeth como se fosse a primeira vez, e isso é tão legal! Junho tem o quarto livro e eu estou me aproximando do final da jornada. Estou começando a pensar se vale uma releitura de Os Heróis do Olimpo… mas talvez eu deixe pro ano que vem. 😁
LEIA A RESENHA – Aí eu peguei um romance, e era exatamente o que eu estava precisando. Romances comigo são sempre uma roleta russa de surpresa, mas Linda Holmes conseguiu criar uma história envolvente e na medida do que eu gosto de ler no gênero. Achei que foi uma boa escolha e me deixou de coração quentinho. No meio dessa pandemia e loucura política do país, um romance tranquilo e com doses de felicidade é o mínimo que a gente deseja pra sobreviver mais um dia.
- A Biblioteca Invisível [skoob/goodreads] – A Biblioteca Invisível #1 – Genevieve Cogman (Compre na Amazon*)
LEIA A RESENHA – Do meu desafio #12em2021 peguei A Biblioteca Invisível e foi MARAVILHOSO! A Morro Branco nunca me decepciona com os livros que escolhe lançar em seu catálogo. Me diverti horrores com essa fantasia focada em multiversos e em livros! Quero ler o segundo o quanto antes. 💕
- A Heroína da Alvorada [skoob/goodreads] – A Rebelde do Deserto #3 – Alwyn Hamilton (Compre na Amazon*)
A Heroína da Alvorada foi o único livro que saiu um pouco da média e do nível de satisfação que os outros três me trouxeram. E foi bem triste porque eu estava curtindo a série da Alwyn Hamilton… A sensação que eu tive foi que a autora quis fazer um encerramento que chocasse os leitores, mas sem abrir mão do final feliz, o que é meio… sei lá… preguiçoso talvez? Espero colocar uma resenha no ar para falar sobre minhas impressões.
Só preciso afirmar que eu gostei da série como um todo, foi melhor do que alguns YAs que cruzei ao longo do caminho.
Até a próxima! o/
*Compras feitas através dos links deste post geram uma pequena comissão ao blog ^.~
Descubra mais sobre Parafraseando Livros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nenhum comentário