Aiai… eu sempre fico impressionada com a minha incapacidade de tirar uma foto que preste… 🙄
Mas não foi pra me ver reclamando das minhas mãos trêmulas que você veio até aqui, não é mesmo? Foi pra saber quais livros eu li em março! \o/ (e que novamente tem foto decente pra ilustrar o post)
Foram quatro livros devidamente lidos e um abandonado. Aliás, como é pra você lidar com uma leitura que não está funcionando? Hoje em dia eu meio que assumo que a culpa é minha, que não sou a pessoa certa pra leitura e abandono mesmo. Eu tenho MUITA COISA na fila de leitura pra ficar investindo tempo em história que não tá conectando.
Bem, começando a lista dos livros lidos!
- O Ladrão de Raios [skoob/goodreads] – Percy Jackson e os Olimpianos #1 – Rick Riordan (Compre na Amazon*)
LEIA A RESENHA – Esse ano eu resolvi revisitar a primeira série de Percy Jackson, então comecei a leitura agora em março. E foi tão divertido quanto eu me lembrava da primeira vez. Continuo achando que a história dos semideuses nos tempos atuais é mais divertida que Harry Potter, mas essa é a opinião de alguém que adora mitologia. Já peguei Mar de Monstros pra continuar o passeio.
LEIA A RESENHA – Eu dei uma roubada e mudei a ordem de leitura do meu desafio de #12em2021. Não estava a fim de pegar a Filha das Trevas então resolvi terminar a saga do Hathaways. Definitivamente os dois primeiros livros são os mais fraquinhos. Eu tenho lembrança de ter gostado mais dos dois últimos, e esse agora entra pra essa lista dos melhores. Fiquei até com vontade de reler os livros do Leo e da Beatrix.
LEIA A RESENHA – Esse foi a porrada mental e sentimental do mês. A história de Chanel Miller acabou comigo e me permitiu perceber que eu ainda preciso ser uma pessoa muito melhor. Aquela coisa de evolução contínua, sabe? O livro é muito pesado mas muito importante! É por livros assim que eu me desfio constantemente a sair da minha zona de conforto.
Esse foi um agradável realismo fantástico que a Darkside relançou ano passado. Eu não sei se considero uma fantasia porque a história se passa num período tão próximo da nossa história e é tão dentro da nossa linha do tempo… Mas esse foi um dos primeiros lançamentos da editora e eu namorei por tanto tempo que ele esgotou. Então aproveitei pra comprar quando relançaram e pra ler agora, no meu desafio de #6Caveirasem2021. Se você quiser o livro físico, sugiro comprar na loja da Darkside; acho que não tem mais na Amazon.
Mas no fim eu acabei lendo Filha das Trevas porque era a leitura de abril e eu adiantei pro finzinho de março. E só consegui ir até uns 50%. A escrita de Kiersten White é interessante, mas a história que ela estava contando e os personagens que ela criou não. Então como eu estava com a sensação que nada estava acontecendo depois de metade do livro, achei melhor deixar pra lá e pegar a próxima leitura.
E esses foram os livros de março! Estou com a sensação que consegui manter um bom ritmo de leitura e que esse ano deve dar pra alcançar a meta do Goodreads! É só não ter mais nenhuma surpresa pra acabar com o humor e a capacidade mental da pessoa.
Nos vemos em maio com as leituras de abril.
*Compras feitas através dos links deste post geram uma pequena comissão ao blog ^.~
Descubra mais sobre Parafraseando Livros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nenhum comentário