Vocês andam meio perturbados com essa coisa de quarentena? Assim, mais do que o normal, porque ser perturbada é o MEU normal. Dificuldade pra focar, pra manter o interesse, pra se envolver? Essa sou eu todinha no último mês. Se eu já não cuidava…
Abril está sendo um mês peculiar (e não porque tenha lançamento do Ransom Riggs). Com toda a questão de quarentena, acredito que pode ter influenciado no número de lançamentos da Intrínseca nesse mês. 🤔 Tem um YA clássico, um livro do David Nicholls (mesmo…
Uma distopia atual, próxima dos dias de hoje, sobre empoderamento e luta feminina.O SILÊNCIO PODE SER ENSURDECEDOR #100PALAVRASO governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo…
Semana passada eu comecei a participar do “evento” organizado pela Intrínseca junto com seus parceiros, para falar dos livros da editora que já são basicamente clássicos. Eu tinha me organizado pra tentar postar todos os dias. Preparar o post na véspera, finalizar durante o…
Olha eu de novo, mantendo a constância, e participando da semana de Clássicos da Intrínseca! Provavelmente deve ser culpa do livro que escolhi. Por mais que muitas pessoas tenham preconceitos com a história que Stephenie Meyers escreveu, ainda assim, ela foi importante para diversas…
Dando continuidade na Semana Clássicos Intrínseca, hoje é dia de falar do enredo de Crepúsculo. Então, vamos dizer que você tenha ficado em um ambiente controlado e isolado nos últimos, sei lá, 20 anos. Sem acesso a maravilha da comunicação que é a internet.…
Já faz algum tempo que, como blog parceiro da Intrínseca, eu tento participar dos movimentos de postagem de Semanas Especiais. Se você fizer uma busca no blog vai encontrar sobre Liane Moriarty, Percy Jackson, John Green, Markus Zusak, Jojo Moyes… dá pra se divertir…