aquisições

novas aquisições do blog #108

26 jan 2017

E num momento de super surpresa chegou um pacote preto da caveirinha lá em casa! Eu mostrei a embalagem lá no instagram, você viu?

Eu tenho uma daquelas paixões platônicas pela Darkside. A editora só lança livros com um projeto gráfico diferenciado, praticamente todos com capa dura e fitilho, e praticamente todos de uma beleza estética de querer à vista em qualquer estante. Meu lado designer gráfico é completamente apaixonado por tudo que eles fazem.

Da editora eu já tinha a Trilogia dos Espinhos (que eu estou penando pra terminar, culpa do Jorg, esse maldito) e agora tenho mais quatro maravilhosos exemplares para ler, experimentar o terror e o Darklove, e babar eternamente. <3

Ed e Lorraine Warren: Demonologistas vai ser meu primeiro mergulho no medo, porque eu sei que mesmo sendo uma biografia eu vou ficar aterrorizada. Acho que já comentei inúmeras vezes o quanto eu sou fraca para histórias de suspense psicológico e terror, tanto que você quase nunca vê algo do gênero por aqui. Talvez uma biografia seja mais fácil de degustar?

ed & lorraine warren: demonologistas - gerald brittle

  • Ed & Lorraine Warren: Demonologistas [skoob/goodreads] – Gerald Brittle

E da linha Darklove vieram três livros! A Cynthia Hand eu já conheço de uma série YA sobrenatural que foi lançada pela finada ID, você pode ter lido a resenha de Sobrenatural e Solo Consagrado por aqui. Pena que a série ficou sem fim… Agora a autora escreve um livro muito mais emocional e viceral em O Último Adeus (aquela que já tem uma opinião formada sobre o livro só lendo a sinopse).

o último adeus - cynthia hand

Vieram também os dois primeiros volumes da série Crônicas de Amor e Ódio, da Mary E. Pearson. E AINDA BEM que eles vieram juntos. Eu não saberia o que fazer ou como viver se não pudesse ler os dois em sequência. Tá que eu não sei o que fazer ou como viver sem o terceiro volume… estou na expectativa que a editora acabe com a abstinência o mais rápido possível, porque eu descobri uma série e uma autora de fantasia “feminina” que já é minha favorita da vida.

Porque a história é muito boa, te surpreende, tem plots twists, tem personagens maravilhosos, muito bem construídos e cheios de “camadas”. Adoro essa comparação de personagens com cebolas… XD Não se deixe enganar pelas primeiras 50 páginas de The Kiss of Deception e se permita ser envolvido pela magia de Mary E. Pearson. Por favor! A resenha dos dois sai em breve. <3

the kiss of deception - mary e. pearson the heart of betrayal - mary e. pearson

  • The Kiss of Deception [skoob/goodreads] – Crônicas de Amo e Ódio #1 – Mary E. Pearson
  • The Heart of Betrayal [skoob/goodreads] – Crônicas de Amo e Ódio #2 – Mary E. Pearson

Agora, da minha querida Intrínseca, vamos dar continuidade às aventuras de Magnus Chase, e se você leu minha resenha de O Martelo de Thor já conferiu que eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro. #AlexLover

o martelo de thor - rick riordan

Finalmente os fãs da série Os Legados de Lorien podem comemorar! O último volume da série saiu no final do ano passado, e todos os parceiros da editora receberam um exemplar. Para comemorar, rolou uma semana especial sobre os livros e eu inclusive aproveitei para ler o primeiro volume e fiz resenha de Eu Sou o Número Quatro (porque eu só tinha visto o filme…). Agora só falta comprar o volume 5 e 6 para completar a coleção e poder ler tudo de uma tacada só. Esse ano tem Bienal, não é mesmo? :P

unidos somos um - pittacus lore

  • Unidos Somos Um [skoob/goodreads] – Os Legados Lorien #7 – Pittacus Lore

O que vem por aí? Não ia comprar livros no natal, mas ganhei um cartão Saraiva de presente… aí já viu, né? XD

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

1 comentário

  • Responder RAQUEL MORITZ 3 fev 2017 at 09:53

    Que fotinhos lindas pra mostrar os livros!!!! A capa de Heart of Betrayal é maravilhosa. Acho que é o único Darklove que não li ainda, quero ler, tá na meta de 2017, já que o livro sai em breve. BEEEEIJOS!

  • Deixe uma resposta