aquisições

Novas aquisições do blog #127

22 nov 2017

Depois de um post grandinho falando dos livros que comprei na Bienal, esse Aquisições é de livros que chegaram de parcerias em setembro/outubro. Tá atrasado? Sim e com certeza. Mas vocês já sabem, a vida. Ela taí pra ferrar com a gente com toda pompa e circunstância, não é mesmo? :D Então me dá a mãozinha e vamos ver o que tem aqui pra mostrar pra você.

Por trás de seus olhos foi um livro que me surpreendeu esse ano. Sarah Pinborough já tinha aparecido por aqui em Veneno, uma série de fantasia com a releitura de alguns contos de fadas. Na época não me impressionou muito, mas aqui… Caraca! Acho que entraria pra lista de melhores do ano. Foi uma leitura surpreendente.

por trás de seus olhos - sarah pinborough

De vez em quando aparece um email da HaperCollins Brasil na minha caixa de entrada com opções de leitura dos lançamentos que eles pretendem trabalhar naquele mês (obrigada Frini por ainda confiar no blog :D). Em setembro/outubro eu estava numa vibe de ler livros com uma pegada mais “feminina/feminista” (sim, eu sei que são coisas diferentes) e o título e subtítulo de Vacas (nem toda mulher quer ser princesa) me pegou.

Junto chegou o livro de atividades #porqueeuleio, cheio de interatividade no estilo Destrua esse Diário e outros livros do gênero. Eu confesso que tenho problemas com esse tipo de livro, porque eu tenho problemas em “estragar” um produto que eu acho tão bonito. É muito problema nessa vida.

vacas - dawn o'porter

#PorQueEuLeio - diversos autores

Recebi também dois livros hots contemporâneos da Faro Editorial, e um deles com uma pegada e urban fantasy, que eu descobri que é tudo de bom.

Fazia tempo que eu não pegava alguma coisa da Sylvia Day pra ler e tava com saudadinha. Marca da Escuridão é divertido, na linha de livros “de vampiro” com elementos fantásticos e sobrenaturais, e um tanto de erotismo. Já Mister O é mais um livro da Lauren Blakely que consegue ser mais hot do que o da Sylvia Day e que deu um nó na minha cabeça na hora de escrever a resenha. Ele meio que é uma continuação de Big Rock mas você pode ler mesmo não tendo lido o primeiro.

a marca da escuridão - sylvia day

mister o - lauren blakely


O que vem por aí? Muitos e-books na Amazon. Muitos. Mesmo.

Até a próxima! o/

*Compras feitas através dos links ajudam o blog com uma pequena comissão. ^.~

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta