aquisições

Novas aquisições do blog #125

11 out 2017

Lá vamos nós a mais um Aquisições aqui no blog, com as MA-RA-VI-LHO-SAS fotos dos livrinhos nos meu tacos mutantes! \o/

Não me lembro quando comprei Carrie, a estranha, mas Stephen King está em alta nos últimos tempos com o lançamento dos filmes It, A Coisa, A Torre Negra e um outro baseado em um conto produzido pela Netflix. Como o único livro que li do “mestre do terror” foi O Pistoleiro, achei digno desenterrar o primeiro romance publicado por King. E me surpreendeu. Imagino que ele tenha obras que são realmente de terror desgraçante de cabeças, mas Carrie foi muito menos aterrorizante do que eu esperava.

Uma colega do trabalho fez uma compra no Amazon Day e ganhou créditos de 10 dinheiros para comprar e-book e dar para um amiguinho. E, bem, eu fui a amiguinha felizarda que ela escolheu dar o cartão de créditos. Fazia tempos que eu queria ler a série Poison da Maria V. Snyder. A Emily May do Goodreads fez resenhas muito positivas sobre os livros e eu só estava esperando a oportunidade para comprar. A Harlequin foi a editora que lançou os livros físicos por aqui, mas o e-book em inglês é que estava com o preço mais interessante e que cabia dentro dos créditos-felizes que eu tinha.

o livro sem figuras - e.j. novak

poison study - maria v. snyder

Da parceria com a LeYa chegou A Melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida, um romance contemporâneo bonitinho (mas com uns probleminhas para lidar com um certo acontecimento na história). Acabei a leitura recentemente, e aproveitei para dar aquela resetada mental depois de uns livros pesados que tinha lido em sequência.

a melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida - laura tait, jimmy rice

  • A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida [skoob/goodreads] – Maria V. Snyder (Compre na Amazon)

Daquelas surpresas maravilhosas e realmente inesperadas que a Darkside manda aqui para casa. A longa viagem a um pequeno planeta hostil, outro livro de título gigante, chegou e praticamente furou a fila que eu tinha de leitura. Eu só via elogios e rasgação de seda para a história da nave Andarilha e, preciso confessar, cada palavra positiva está coberta de razão. O livro é realmente maravilhoso e acredito que é uma ótima forma de leitores que nunca se aproximaram de leitura sci-fi conhecerem o gênero.

a longa viagem a um pequeno planeta hostil - becky chambers

  • A longa viagem a um pequeno planeta hostil [skoob/goodreads] – Wayfarers #1 – Becky Chambers (Compre na Amazon)

E fechando o post atrasildo, chegou o segundo volume da série do Apolo. Sou fã do Rick Riordan, mas essa série ainda não me conquistou como as anteriores. É divertida, tem momentos engraçados e tensos como todos os livros do Riordan. São os personagens que ainda não entraram no meu coração e, provavelmente, a culpa é toda minha. u.u

a profecia das sombras - rick riordan


O que vem por aí? Vem comigo pra Bienal de 2017 para descobrir o que eu comprei durante minha visita ao evento. ^.~

Até a próxima! o/

*Compras feitas através dos links ajudam o blog com uma pequena comissão. ^.~

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta