aquisições

novas aquisições do blog #87

23 mar 2016

Olá, Pessoas! Tudo bem? Vamos começar o Aquisições com mais desculpinhas? Vamos… u.u

Depois que a comemoração do aniversário do blog terminou, eu dei uma leve desaparecida. Motivo? Demissão. A crise chegou na agência onde eu trabalhava e eu fui na barca junto com várias outras pessoas.

A primeira coisa que eu pensei (depois de atualizar currículo, fazer pesquisa de vagas, ativar contatos, fazer backup de portfolio) foi: “YEY! Enquanto eu espero as entrevistas eu vou poder me dedicar ao blog!” Só que a vida, aquela senhora que brinca com a gente, não estava diboa comigo. Bateu um BAITA desânimo. Acho que talvez vocês não consigam apreender o tamanho desse BAITA que eu escrevi. É um desânimo de ficar em posição fetal deitada na cama porque a vida é merda e te deu uma rasteira.

É um desânimo do tipo só quero ler livros e não quero fazer mais nada. Dane-se todo o resto. Dane-se blog, facebook, instagram. Todas essas cobranças que eu mesma “inventei” para divulgar o blog. DANE-SE!

Mas, assim, já melhorou, ou quase. Me permiti afundar naquele momento depressivo-odeio-todo-mundo para poder conseguir sair dele. Ainda estou procurando emprego, lidando com a ideia de fazer freelas (que eu particularmente tenho issues), e aceitando que pode ser que seja difícil, doloroso e demorado. Mas não vou descontar minha decepção e insatisfação largando o blog. EU AMO ISSO AQUI PORRA! XD Não prometo super frequências, mas prometo que estarei aqui.

Voltando ao normal agora e, né, livros do ano passado.

Finalmente estamos em dezembro (de 2015) e a Intrínseca lançou um dos livros mais fofos, cupcakes, cor de rosa com bolinhas que eu já li. Devem ser meus hormônios, deve ser a velhice, mas Para todos os garotos que já amei foi uma das leituras mais delícias que tive recentemente (inclusive sua continuação).

Além dele li também Caçadores de Trolls que foi divertido mas nem tanto, sabem? Eu expliquei melhor na resenha (acho O.o).

para todos os garotos que já amei - jenny han

intrinseca_cacadores-trolls

Os livros da Arqueiro são de novembro, porque em dezembro eles não costumam ter lançamentos. Para variar, me enchi de romances, porque nunca é demais. Mais um de Loretta Chase, que já tinha me conquistado com O Príncipe dos Canalhas, e mais um da Mia Sheridan, que também roubou meu coração em A Voz do Arqueiro. O Último dos Canalhas não deixa nada a dever ao primeiro livro, mas O Coração do Leão foi bem decepcionante comparado com seu antecessor.

arqueiro_ultimo-canalhas

arqueiro_coracao-leao

Por último, A Marca do Lobo é o livro de estreia de um leitor do blog que me acompanha já há algum tempo. O Michel entrou em contato perguntando se poderia enviar o livro que escreveu com o irmão para ser resenhado. É uma história de fantasia com uma pegada sobrenatural ao inserir vampiros na trama! Se você curte livros desse gênero pode encomendar no site da Editora Deuses. Se quiser mais informações, pode também assistir ao booktrailer que os autores produziram para o lançamento. Muito sucesso, Michel! o/

deuses_irmandade-sangue

  • A Marca do Lobo [skoob] – Irmandade de Sangue #1 – Michael Chagas, Michel Chagas

O que vem aí? Tem mais Intrínseca, comprinhas, autora indie e os últimos livros da Record.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta