aquisições

novas aquisições do blog #79

18 nov 2015

Olá Pessoas! Neste Aquisições vou mostrar para vocês algumas surpresas que chegaram aqui em casa, cortesia da Intrínseca e da LeYa/Casa da Palavra.

Vamos começar com os livros da Intrínseca. A editora mandou aqui para casa dois pacotes especiais de lançamentos. Um deles chegou recheado de brindes para estimular a criatividade. Chegaram ao mercado literário os novos livros da Keri Smith, O Mundo Imaginário de…, que tem menos destruição e mais construção de mundinho; e Destrua Este Diário em qualquer lugar, uma versão quase de bolso para você destruir independente de onde esteja.

Junto com os livros vieram também marcador e mini lápis de cor, que cabem na bolsa e ficam disponíveis para você usar a qualquer momento.

Destrua este diário em qualquer lugar - Keri Smith

  • Destrua Este Diário em qualquer lugar [skoob/goodreads] – Keri Smith

O Mundo Imaginário de... - Keri Smith

O Mundo Imaginário de... + Destrua este diário em qualquer lugar - Keri Smith

A outra surpresa da Intrínseca foi o primeiro livro do autor nacional Maurício Gomyde lançado pela editora da Gávea. O livro veio em um kit muito fofo, com um imã de olho grego (esse símbolo na capa do livro), marcador, e uma tira de filme. Para mim o mais legal foi essa capa tipográfica linda! <3

Surpreendente - Maurício Gomyde

Por último, chegou um livro muito lindo de cortesia da LeYa/Casa da Palavra. Acho que o mais legal da capa é que ela simula um envelope fechado. Tirei foto do detalhe do envelope aberto para vocês verem a delicadeza do projeto gráfico do livro. Junto com Vango, eu colocaria A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário como um dos tops livros mais bonitos do ano.

A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário - Denis Theriault

  • A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário [skoob/goodreads] – Denis Thériault

Esse Aquisições foi mais curtinho porque quis juntar os livros de uma mesma “temática”.

O que vem por aí?! Mais Intrínseca, Novo Conceito e uma oportunidade da editora Agir. ^.~

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta