aquisições

novas aquisições do blog #33

13 nov 2013

Oi Pessoas! Final de outubro e este início de novembro foram meses de alguns envios de livros das editoras parceiras do blog. Vem comigo ver o que chegou!

A querida Lygia do Brincando com Livros me convidou para um projeto idealizado pela editora Seguinte. Dia 12 de novembro foi aniversário da Richelle Mead, autora das séries Academia de Vampiros e a mais recente Bloodlines. Para comemorar, a Seguinte sugeriu que seus blogs parceiros convidassem um blog amigo e que não tivesse parceria com a editora, tipo o Parafraseando, para “inundar” a blogosfera com vários posts de resenhas de Laços de Sangue. Eu participei, você pode ver a resenha aqui, e sou muito grata à Lygia e à Seguinte pelo convite! <3 :3

  • Laços de Sangue [skoob] – Bloodlines #1 – Richelle Mead

As regras de parceria da Fantasy sofreram uma alteração no último mês, então todos os parceiros, independente de serem Master ou Junior, receberam um exemplar dos lançamentos de outubro! A capa de Wayne de Gotham é do meu colega de faculdade, Rico Bacellar! #orgulho

  • Wayne de Gotham [skoob] – Tracy Hickman

  • Guerra dos Tronos [skoob] – Graphic Novel #2 – George R.R. Martin

Depois de achar “De repente, o amor” um dos melhores livros hot que li no ano, solicitei para a Única a continuação da série dAs Irmãs Fallon, para ver se Susan Fox consegue manter a qualidade/sensualidade em todos os seus livros.

  • De repente, é ele [skoob] – Wild Ride to love/Irmãs Fallon #3 – Susan Fox

Pela Quinta Essência eu recebi a oportunidade de ler a continuação da série de Maya Banks, Breathless, e também o lançamento da Madeline Hunter. Ela já tem uma série sendo lançada pela Arqueiro, mas ainda não tinha lido nenhum dos seus romances.

  • Delírio [skoob] – Breathless #2 – Maya Banks

  • Deslumbrante [skoob] – As Flores Mais Raras #1 – Madeline Hunter

E para fechar, depois de terminar a Saga do Tigre, e para dar um tempo nas fantasias épicas, solicitei um ROMANCEEENHO que foi lançamento de outubro da Arqueiro. Leitura rápida e fácil, que eu já terminei, logo mais vai ter resenha.

  • Pela Luz dos Olhos Seus [skoob] – Janine Boissard

Quero dividir com vocês que curti tirar fotos no sofá de casa :D, e que experimentei novas formas de editá-las. Ainda não estou satisfeita porque acaba com uma variação bem grande de cor e luminosidade entre as imagens… um dia eu consigo acertar isso.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta