aquisições

novas aquisições do blog #21

2 dez 2012

Finalmente fiz o post fechando todos os livros que tinha guardado para mostrar durante o ano, e mais uma solicitação de parceria que chegou da Universo dos Livros. Hoje eu mostro alguns livros que ganhei em promoções pela blogosfera.

Estava com um pouco de saudade de ler vampiros sexys por isso escolhi do catálogo da Universo o primeiro volume da série Midnight Breed, O Beijo da Meia-Noite. Na capa tem um quote da J.R. Ward, autora da série Irmandade da Adaga Negra, que já teve algumas resenhas no blog. Dei uma de ingênua e acreditei na Ward, vamos ver se é verdade.

No giveaway de dia dos namorados do Murphy’s Library eu ganhei um exemplar de @mor, de Daniel Glattauer. Só a Guta sabe como foi complicado para esse livro chegar finalmente aqui em casa… Um romance epistolar (adoro palavras diferentes) nos tempos de email.

  • @mor – Daniel Glattauer

Quando a Intrínseca fez o lançamento de Puros, mais uma série distópica, eu participei do sorteio de um exemplar no twitter. E ganhei! \o/

  • Puros – série Puros #1 – Julianna Baggott

O blog Garota Pai D’égua sorteou o livro Anjo Mecânico, da Galera Record. É um prequel da série Instrumentos Mortais, mas como ainda não terminei de ler, falta comprar os dois últimos livros lançados, nem coloquei na lista de leitura.

  • Anjo Mecânico – série As Peças Infernais #1 – Cassandra Clare

Por último, mas não menos importante, na promoção de dia dos namorados do blog Garotas e Livros, eu faturei o quinto e penúltimo volume da série Beijada por um Anjo, que eu só tenho os dois primeiros livros! XD No fim das contas isso não é um problema, essa série volta e meia está em promoção na Saraiva.

  • Revelações – série Beijada para um Anjo #5 – Elizabeth Chandler

Estou torcendo para que o Natal seja revertido em mais alguns livros!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

1 comentário

  • Responder Danni 3 dez 2012 at 08:31

    Demorou mais chegou!!! \o/
    E quantos livros, hein? rsrs
    Quero tanto ler @mor!!
    E a série Midnight Breed é legal! Eu só li o primeiro e gostei bastante. Os vilões são bem melhores que nesses outros livros de romances com vampiros. ;)

    Beijinhos!

    Danni
    Garotas e Livros

  • Deixe uma resposta