aquisições

novas aquisições do blog #19

9 out 2012

Na última semana aportaram lá em casa dois livros extremamente distintos da Universo dos Livros e da Leya/Lua de Papel.

Pela parceria com a Universo, já que estou na vibe das fadas depois de terminar o livro da Carolina Munhóz, solicitei o primeiro livro da série Faeriewalker, Glimmerglass – o encontro de dois mundos. Pena que na foto talvez não dê para perceber os pontinhos prateados de hotstamping que tem na capa. u.u

Glimmerglass é uma série que começou a ser lançada por aqui ano passado, mas só agora que chegou a vez do mundo feérico na minha leitura, depois dos vampiros e dos anjos, que vou ter a oportunidade de ler.

Como praticamente todas as editoras estão investindo no filão “literatura erótica” (para mamães), solicitei da Lua de Papel o primeiro livro da trilogia Luxúria, Luxúria. :) Fora os livros da Irmandade da Adaga Negra (que tem resenha do primeiro volume aqui), esta vai ser minha primeira (que eu lembre) incursão na literatura adulta. Não sei bem o que esperar… vamos ver o que a Eve Berlin tem para contar.

Como só tinha visto imagens do livro na internet foi uma surpresa quando recebi,ver que a capa é metalizada! Acho que a foto não vai ser tão legal para perceber o detalhe do brilho…

  • Luxúria – trilogia Luxúria#1 – Eve Berlin

Ainda estou devendo os livros que ganhei de presente e os de promoção, mas não se preocupem que eu não esqueci!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

1 comentário

  • Responder Babi Lorentz 12 out 2012 at 15:09

    Eu já tive a oportunidade de ver a capa de Glimmerglass (ano passado, na bienal do Rio) e adorei! Ainda não comecei a ler, mas nem sei se quero, afinal, gosto tanto da série Fadas que não queria começar outra do mesmo gênero sem terminar o último livro (que deve sair no início do ano que vem).
    Vou esperar sua resenha de Luxúria. :D
    Beijos

  • Deixe uma resposta