lançamentos

lançamento de agosto da Fantasy Casa da Palavra

23 ago 2012

A Fantasy traz para o Brasil a trilogia Corações Valentes de Jack Whyte. A série acompanhará a história de três maiores heróis medievais da Escócia: William Wallace, Robert Bruce e James Douglas.

No primeiro volume, O Rebelde, que acaba de ser lançado, a história de William Wallace, imortalizado no cinema por Mel Gibson, é contata em retrospectiva ao padre que é enviado até o herói para ouvir sua confissão no dia de sua execução.

Jack Whyte já é conhecido do público brasileiro pela sua trilogia dos Templários que já tem dois volumes lançados.

Com um trabalho estupendo na capa (preciso descobrir quem é o ilustrador), o livro de 400 páginas já está à venda nas livrarias.

Para vocês, capa, sinopse e link do livro no Skoob.

O Rebelde – trilogia Corações Valentes #1

Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões.

A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa.

O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado.

Curiosidade: Corações Valentes é o nome que a série recebeu na Inglaterra, nos EUA ela é lançada como trilogia The Guardians.

Quem quero?!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

1 comentário

  • Responder [sorteio] kit de marcadores da Fantasy – Casa da Palavra | Parafraseando Livros 4 dez 2012 at 15:01

    […] depois (John Carter [Skoob], Ruas Estranhas [Skoob], O Inverno das Fadas [Skoob], O Rebelde [Skoob], Espíritos do Tâmisa [Skoob], A Fada [Skoob]), juntei todos os marcadores lindos que […]

  • Deixe uma resposta