notícias

[atualizado] escolhida a capa de O Inverno das Fadas e pré-venda

27 jun 2012

[atualização] Oi Pessoas! Uma atualização para todos que gostaram da capa do livro da Carolina. Ele já está em pré-venda na Saraiva com preço promocional! \o/ Cliquem no link e garantam já o de vocês!

Aproveito para adicionar novas informações sobre o livro e sobre a autora, Carolina Munhoz.

Como eu contei para vocês, estava rolando uma votação na fanpage do Submarino para selecionar a capa do lançamento de julho da Fantasy – Casa da Palavra. O novo livro da Carolina Munhoz, O Inverno das Fadas, teve sua capa selecionada pelos usuários do facebook e foi anunciada esta semana!

A favorita de todos teve um total de 650 curtidas (inclusive a minha \o/) e deve estar em todas as livrarias mês que vem.

Já dá para adicionar na estante do Skoob! Deixo a capa escolhida e a sinopse para todos.

capa de O Inverno das Fadas

O Inverno das Fadas

EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.

Existe uma explicação para isso.

Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.

Causando loucura.

E MORTE.

Sobre a autora

Carolina Munhóz, autora de A Fada e do lançamento O Inverno das FadasCAROLINA MUNHÓZ é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.

Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto e da rádio Record de Londres.

Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais.

www.carolinamunhoz.com / @carolinamunhoz

Eu já estou na expectativa! Mais um livro para minha lista intermináaavel de desejados do Skoob. Mega-sena, “vem ni mim”? ^_^

Até a próxima! o/

fontes (Up! Brasil | facebook de Carolina Munhoz)

Você também vai gostar

3 Comentários

  • Responder [sorteio] kit de marcadores da Fantasy – Casa da Palavra [resultado] | Parafraseando Livros 24 dez 2012 at 14:11

    […] um ano e seis lançamentos impressionantes depois (John Carter [Skoob], Ruas Estranhas [Skoob], O Inverno das Fadas [Skoob], O Rebelde [Skoob], Espíritos do Tâmisa [Skoob], A Fada [Skoob]), juntei todos os […]

  • Responder Babi Lorentz 18 jun 2012 at 10:18

    Noossa! Essa capa ficou linda!
    Eu não vi as outras, mas acho que essa foi uma ótima escolha.
    Ficou maravilhosa!
    Beijos.

    • Responder Samara Maima 18 jun 2012 at 11:40

      As outras capas eram variações desta, com zooms diferentes e outras cores sem ser esse dourado/azul.

      Tinha uma que era uma imagem totalmente diferente, mas não passava o mesmo efeito. Esta se encaixa muito melhor na sinopse.

      Julho vai estar cheio de lançamentos legais! Estou aqui, tentando juntar dinheiro para poder comprar TUDO! *o*

      Beijos! o/

    Deixe uma resposta