lançamentos

lançamentos da editora Rocco

11 maio 2012

Taí uma série que eu achei que não viria nunca para o Brasil, principalmente pelo caráter sens(x)ual da obra. A Rocco traz agora em maio para todos os fãs de Anne Rice, sua releitura da história da Bela Adormecida.

Sobre o pseudônimo de A. N. Roquelaure, Anne Rice foge dos livros que sempre contaram sua visão dos vampiros, normalmente na voz de Lestat, seu personagem mais famoso. Seguindo a história do conto de fadas da Bela Adormecida, ela cria uma narrativa erótica durante uma era medieval fantástica. Bela é acordada de seu sono de 100 anos não por um beijo apaixonado mas ao ser deflorada pelo príncipe, ahn, encantado. Ela é levada para o castelo da mãe de seu “salvador”, passa a ser tratada como escrava e deve se dobrar aos mais “complexos” desejos de seus captores.

Eu sempre gostei das séries vampiresca e “bruxesca” de Anne Rice, provavelmente foram os livros que me trouxeram para o lado “adulto” da literatura. Acompanhei praticamente todos os livros da sua linha gótica. Inclusive comecei a ler os livros de seu novo estilo que segue a linha de “ficção cristã”, mas ainda não pude comprar os da série As Canções do Serafim e nem o segundo de Cristo Senhor.

A Rocco divulgou hoje em seu Facebook a capa dos três livros que compõem a série. Só o primeiro volume já foi cadastrado no Skoob, então vou ficar devendo os links dos outros livros. Assim que eu vir alguma atualização eu mexo aqui no post. Então seguem as capas dos livros com um texto sobre cada um retirado do próprio facebook da Rocco.

capa do livro Os Desejos da Bela Adormecida #1

Os Desejos da Bela Adormecida

O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.

 

capa do livro A Punição da Bela #2

A Punição da Bela

Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos.

 

capa do livro A Libertação da Bela #3

A Libertação da Bela

A libertação da Bela encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Com cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.

A única questão é que os livros da Rocco são extremamente caros… vamos ver como vai ser com essa trilogia, né?

Até a próxima! o/

(Fontes: Lendo nas Entrelinhas, Facebook da editora Rocco)

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta