Arquivos Mensais

junho 2016

resenha

O Mensageiro – Lois Lowry

Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os…

30 jun 2016
resenha

Uma história meio que engraçada – Ned Vizzini

O que aconteceria se você descobrisse que a maior idealização da sua vida não era aquilo que você esperava? O adolescente Graig Gilner vai perceber que, até mesmo ao atingir um objetivo, nem sempre as coisas saem da forma como deveriam. Mas aprenderá também…

23 jun 2016
aquisições

novas aquisições do blog #92

Opa que estamos dando um salto temporal e caindo diretamente em abril! O grupo Record continuou me enchendo de surpresas inesperadas e super bem vindas. ZumBeatles foi uma obra relativamente estranha, principalmente por ter sido lançada pelo selo da Galera e ter um aviso…

23 jun 2016
resenha

Janeiro – Audrey Carlan

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota…

21 jun 2016
aquisições

novas aquisições do blog #91

Em dezembro o grupo editorial Record encerrou as parcerias de 2015 e começou a seleção para renovação e novos parceiros. Não passei, mas muitos blogueiros puderam se inscrever para participar de possíveis ações que a editora costuma desenvolver com alguns de seus lançamentos. Corte…

15 jun 2016
resenha

Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem…

6 jun 2016
aquisições

novas aquisições do blog #90

Não vou fazer uma introdução para o Aquisições de hoje. Sempre penso em um textinho de “desculpa por existir” porque as postagens estão atrasadas, mas hoje não, tá? Vamos direto para o post dessa vez! \o/ Crepúsculo fez 10 anos, vocês sabiam?! Ok, de…

2 jun 2016