Meldelz! Chegamos ao número #70 das Aquisições… quem diria?! O.o
Uma notícia triste que tive há alguns meses foi que a LeYa/Quinta Essência não iria terminar de lançar a série Harper Connelly Mysteries, da Charlaine Harris. Faltando só o último livro, a editora abriu mão dos direitos e os leitores ficaram sem o fim da história. Bem, eu não queria esperar até alguma outra editora ter interesse em relançar a série, então, fui atrás do original em inglês. Comprei meu exemplar na Cultura, sem stress dessa vez. ^.^
Tudo bem que vou ficar com um livro completamente diferente dos outros, mas melhor saber o final do que não ter um fim para a história de Harper e Tolliver.
Para minha participação na coluna de convidados do Brincando com Livros chegou aqui em casa o livro reunindo dois contos da Sylvia Day. Acho que eu só leio safadezas para a coluna do blog da Lygia. :P Mas preciso confessar que estava com saudade do estilo e das histórias da Tia Day.
Nesse post tem também minhas solicitações de maio da Arqueiro/Saída de Emergência. Já peguei As Trevas de Sethanon, último livro da série do Mago para ler, antes de mergulhar em A Filha do Império. Sei que são histórias diferentes em um mesmo mundo, mas achei melhor concluir o arco inicial antes de conhecer novos personagens. Parabéns para a Lygia do Brincando com Livros, por sua primeira revisão oficial de livros! ^.^
Chegou também mais um romance histórico aqui, porque eu sou romântica e completamente apaixonada pelos livros do gênero. Ah, se eu não tivesse “preconceito” quando era mais nova e comprasse os romances de banca… XD De todos os que a Arqueiro já lançou, e eu tive a oportunidade de ler, o livro da Loretta Chase entrou para lista dos favoritos do gênero. Se você nunca leu nada de romances de época, O Príncipe dos Canalhas é uma boa forma de conhecer este “mundo”.
Minha leitura de maio pela parceria com o grupo Record foi um livro para me tirar da minha zona de conforto e enfrentar um dos monstros que mais me apavoram: zumbis. Red Hill conta como seria a sobrevivência de vários personagens em um apocalipse zumbi, levando em consideração que é uma realidade como a nossa, de pessoas que sabem “o que deve ser feito”.
- Red Hill [skoob/goodreads] – Jamie McGuire (leia a resenha)
Por último, antes da renovação com a editora Intrínseca (<3), o pessoal do marketing mandou para todos os parceiros de 2014 esse MA-GA-VI-LHO-SO kit de “Toda luz que não podemos ver” para encerrar o “ano”. Veio com um marcador comum, um de “folha de compensado” escavada “à laser” com o nome do livro e do autor, e uma chapinha também de madeira para proteger a capa do livro. Tudo a ver com os personagens do livro!
Quero muito ler o livro do Anthony Doerr, só preciso preparar meu coração para um livro sobre a Segunda Guerra Mundial. Não sou muito boa de lidar com os tipos de sentimentos que a guerra geram na gente.
O que vem por aí?! Livros da Record e da Novo Conceito!
Até a próxima! o/
Descubra mais sobre Parafraseando Livros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário
OBRIGADA, sualinda <3, pelo carinho! Espero que ainda venham muitos livrinhos! *o*
Muitos livrinhos, e que saco ficar com um livro diferente da série, mas como vc disse, melhor do que não ter o final :)
Beijocas!