Dando continuidade às minhas comprinhas da Black Friday, no fim de semana ainda existiam livros em promoção e eu não consegui resistir à duas séries que eu estava namorando há tempos por apenas R$39,90 cada.
A Seleção é uma série cultuada por várias jovens, e já foi muito bem recomendada pela Frini Georgakopoulos e pela Raffafust, ambas inclusive são apresentadoras “oficiais” dos eventos organizados pela Seguinte. A história de America parece ser interessante, mas ainda não consegui entender como bailes, vestidos e princesas podem ser considerados distopias. Só lendo para saber.
Uma das primeiras apostas da Arqueiro na onda de livros eróticos e adultos foi a série de Sylvain Reynard, que ninguém ainda sabe se é homem ou mulher. Uma mistura de sensualismo com a história do Inferno de Dante, estava de olho nessa trilogia desde que ela ficou completa. Agora que a editora vai trazer um spin-off, que começa a sair em fevereiro, já estava na hora de colocar na minha estante.
Muito bem! Quase terminando as aquisições que chegaram em 2014. Agora só faltam as últimas solicitações que fiz de editoras e alguns presentinhos de natal para entrarmos nos livros que já começaram a chegar aqui em casa em 2015.
Até a próxima! o/
Descubra mais sobre Parafraseando Livros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
3 Comentários
TUUUUDO livro booom~!!!
AMEEEEI!
Ótima leitura, bjooos
anairados.blogspot.com.br/
Olá moça!
Eu sou suspeita para falar sobre A Seleção! Sou super fã da Kiera Cass e, ainda que algumas pessoas critiquem o fato de a trilogia ser considerada distópica fail, eu acredito que ela tentou focar mais em outros pontos e deu somente uma “demonstração” de distopia… me entendeu? rsrs
Espero que você se apaixone por Meri e Maxxon tb! <3
Beijos
Nica
Eu gostei bastante da América, mas pra mim a parte da distopia foi um pouco fraca. A série em si parece mais com um reality show. Acho que você vai gostar também.