aquisições

Novas aquisições do blog #128

6 dez 2017

Meu irmão, de uma hora para outra, decidiu ler a série Eu sou o número Quatro, e percebeu que a gente tinha alguns volumes em comum, alguns faltantes, e eu tinha o último. Dessa forma, como ele queria completar a série para ler de uma vez, lá fui eu pesquisar preços para comprar os números faltantes. Mas, espírito de porco que sou, aproveitei a oportunidade para comprar coisas pra mim também. XD

Posso não ter terminado de ver True Blood na HBO, mas eu sempre tive a intensão de fechar a série da Charlaine Harris nos livros. O último volume dos livros da Sookie Stackhouse estava com um preço atraente e eu trouxe ele aqui para casa. Ainda na onda de completar trilogias abertas, só faltava Ruína e Ascensão para ter a série Grisha da Leigh Bardugo completa e finalmente ler. Já vi opiniões que a segunda trilogia do mesmo universo é melhor, mas a gente tem que começar em algum lugar, não é mesmo?

dead ever after - charlaine harris

ruína e ascensão - leigh bardugo

  • Dead Ever After [skoob/goodreads] – Sookie Stackhouse Novels #13 – Charlaine Harris (Compre na Amazon)
  • Ruína e Ascensão [skoob/goodreads] – Trilogia Grisha #3 – Leigh Bardugo (Compre na Amazon)

Quando eu soube que ia sair uma série baseada no livro da Margaret Atwood eu fixei meu dois olhos míopes no livro lançado pela Rocco por aqui. Só que a edição estava praticamente esgotada! O.O

Então a editora anunciou que iria relançar O Conto da Aia, com nova capa e projeto gráfico, num movimento muito bem pensado, de aproveitar o hype da série para alavancar as vendas do livro. Minha intenção era comprar na Bienal mas não rolou, então ele veio parar em minhas mãos só agora. Acho que não vou conseguir ler esse ano ainda, mas provavelmente vai ser uma das minhas primeiras leituras de 2018.

o conto a aia - margaret wood

Fechando a parte de comprinhas patrocinadas, eu não me lembro quando entrei em contato como livro do Gustavo Ávila… talvez em algum post da Pipoca Musical? O que importa é que, seja lá como for, atraiu minha atenção por ser um thriller. Inicialmente o Gustavo era auto-publicado, se não me engano, mas agora ele já tem casa editorial na Verus! Dando espaço para autores brasileiros sempre que posso, ou sempre que dá.

o sorriso da hiena - gustavo ávila

Muito bem, agora na parte de parcerias. Chegou Como Parar o Tempo da HarperCollins Brasil, que eu já li e espero colocar a resenha logo por aqui. Achei o livro bonitinho e melancólico, cheio de frases de efeito, mas muito corrido no final.

E outubro foi o mês de lançamento do mais novo livro do John Green, e Tartarugas até lá embaixo ganhou até semana especial aqui no blog (você pode ler os posts aqui e aqui). A experiência de leitura desse conseguiu ser boa como a de A Culpa é das Estrelas. Confesso que estava com receito de outro Quem é você, Alasca? na minha vida, mas não foi assim.

como parar o tempo - matt haig

tartarugas até lá embaixo - john green


O que vem por aí? Parcerias e um e-book!

Até a próxima! o/

*Compras feitas através dos links ajudam o blog com uma pequena comissão. ^.~

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta