aquisições

Novas aquisições do blog #118 – só com e-books

4 maio 2017

Estava ouvindo o podcast Gente que Escreve (porque sim, sou dessas que acha que ainda pode se tornar escritora dia desses), e o Fábio M. Barreto comentou em um dos episódios sobre como o brasileiro não tem o costume de investir na compra e, até mesmo, na leitura de contos. E que a Amazon não deixa que você coloque livros completamente gratuitos por lá (você deve poder fazer períodos de gratuidade, acredito).

Bem. Já li o livro do Barreto publicado pela LeYa/Fantasy (tem resenha de Filhos do Fim do Mundo aqui!) e gostei do estilo do autor. Então fiquei me perguntando, por que não? Por que não investir um pouquinho de dindins pra comprar os contos dele e mostrar minha consideração pelo trabalho. Taí, quatro contos comprados aguardando um espacinho para entrar na minha lista de leitura.

o céu de lilly - fábio m. barreto a invasora - fábio m. barreto

a velha casa na colina - fábio m. barreto a última balada de bernardo - fábio m. barreto

  • A Velha Casa da Colina [skoob/goodreads] – Pedraskaen #1 – Fábio M. Barreto (Compre na Amazon*)
  • A Última Balada de Bernardo [skoob/goodreads] – Pedraskaen #2 – Fábio M. Barreto (Compre na Amazon*)

Vocês souberam da treta que aconteceu em São Paulo sobre os muros grafitados que foram pintados de cinza? E a treta que a Amazon arrumou por fazer um comercial aproveitando esse problema dos muros?

Pois então, o prefeito de São Paulo incitou a Amazon a ajudar a cidade doando livros e aparelhos Kindle ao invés de ficar ironizando com o lance dos muros. No fim das contas, a Amazon criou uma página para que qualquer pessoa pudesse baixar um livro de uma seleção gratuitamente. Você só teria que ter uma conta na Amazon.

Se você não aproveitou a promoção na época, o link ainda está ativo aqui.

Tudo isso para dizer que eu entrei no site e selecionei Os Melhores Contos de H.P. Lovecraft. Eu fiquei na dúvida porque tinham livros da Aleph que também eram opções de download. Mas eu provavelmente gostaria de ter esses livros físicos em casa ao mesmo tempo que esse livros do Lovecraft tinha 700+ páginas (mais conhecido como nhonhentas páginas) e eu provavelmente nunca buscaria para comprar.

Ou ~seje~! Lovecraft agora está no meu Kindle, assim como seu mundo de terror e os contos de Cthulhu.

os melhores contos de h.p. lovecraft - h.p. lovecraft


O que vem por aí? Os desgarrados do dia das mulheres, Darkside e Intrínseca!

Até a próxima! o/

*Compras feitas através dos links ajudam o blog com uma pequena comissão. ^.~

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta