novas aquisições do blog #114

Estamos de volta à programação normal com um post recheado de livros que chegaram das editoras parceiras do blog. :D

Começando com a Intrínseca e Matéria Escura. Esse é um livro que eu estava de olho já fazia um tempo, antes mesmo de saber que seria lançado por aqui. Sua proposta me conquistou desde que ele concorreu ao Goodreads Choice Awards (ele ficou em segundo lugar). Achei o livro maravilhoso, não só pela história de sci-fi, mas pelo projeto gráfico em si. Livro de capa dura é um outro universo de amor.

Quem Era Ela é o thriller de aposta do mês de março. Este ano a Intrínseca tem altas expectativas em publicações de thrillers, e acho que já deu para acompanhar pelos lançamentos que tem pelo menos um por mês. Aqui tem uma lista dos livros previstos para 2017.

matéria escura - blake crouch

quem era ela - jp delaney

Tive a oportunidade de receber dois romances de época lançados pela HarperCollins. O lançamento era Salva por um Cavalheiro, mas a editora foi gentil em mandar o primeiro volume da trilogia das Irmãs Cynsters, Conquistada por um Visconde. <3

Acho que essa foi a primeira série de época que realmente soava como um texto de época. Todas as outras que já li pareciam narrativas modernas adaptadas ao gênero, com vestidos e jovens damas “pra frentex”. De qualquer forma, leiam minhas resenhas para entender melhor o que eu achei de cada um dos livros.

conquistada por um visconde - stephanie laurens

salva por um cavalheiro - stephanie laurens

Fechando o post com a Arqueiro e minha dose (extra) de romance de época e fantasia. <3 Sério, não consigo viver sem os dois gêneros nas minhas leituras do mês, não é mesmo? XD

Simplesmente o Paraíso é um dos quatro livros da série Quarteto Smythe-Smiths. Essa é a primeira tetralogia que a Arqueiro lança toda de uma vez só. É isso mesmo. A editora lançou a série COMPLETA no mês de fevereiro, batendo com o período da visita da Julia Quinn ao Brasil. Se você só gosta de ler uma série quando tem todos os livros, taí uma oportunidade de conhecer a autora e ler tudo de uma vez.

E finalmente fechando a Trilogia das Joias Negras, em A Rainha das Trevas vou poder saber o que aconteceu com Jaenelle e seus protetores! Esse livro demorou pra sair. Li Herdeira das Sombras, o segundo volume, em março de 2015, o que faz praticamente dois anos certinho.

simplesmente o paraíso - julia quinn

a rainha das trevas - anne bishop

  • Simplesmente o Paraíso [skoob/goodreads] – Quarteto Smythe-Smiths #1 – Julia Quinn (compre na Amazon*)
  • A Rainha das Trevas [skoob/goodreads] – Trilogia das Joias Negras #3 – Anne Bishop (compre na Amazon*)

O que vem por aí? Tem mais livros de editoras, dessa vez praticamente exclusivo da Intrínseca e HarperCollins

Até a próxima! o/

*Compras feitas através dos links ajudam o blog com uma pequena comissão. ^.~

Quer parafrasear também?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*