aquisições

novas aquisições do blog #104

14 dez 2016

Sabem quando tudo que você precisa de desculpa para comprar livros é de outros livros? Então… A Seguinte lançou o livro da Sarah Andersen, Ninguém vira adulto de verdade, e essa meio que foi a desculpa que eu precisava para aproveitar e comprar mais livros juntos. ^.^ O livro da Sarah não aparece aqui porque ele precisou ser encomendado pela Amazon, mas dá para mostrar o que eu comprei junto.

Sempre fiquei de olho na trilogia Legend da Marie Lu. Já vi gente que gosta, gente que não gosta tanto, mas é mais uma daquelas distopias que eu queria muito conhecer. Aí eu nunca comprava nas promoções do Submarino, porque nem sempre os três livros estavam R$9,90.

Só que a Amazon fez o favor de colocar os três juntos em um box supimpa e foi todo o incentivo que eu precisava para, FINALMENTE, ter a série da Rocco.

trilogia legend - marie lu

Outro livro que aproveitei para comprar junto, e não pagar frete, foi A Menina que Tinha Dons. Só li resenhas favoráveis ao livro, que era muito bom e de “explodir cabeças”. Eu já li e posso confirmar isso tudo. Foi uma das surpresas do ano e me deixou bastante angustiada e impotente ao final da leitura.

a menina que tinha dons - m.r. carey

Para terminar, minha solicitação de outubro da editora Intrínseca foi o último capítulo da trilogia Silo! Olha… não achei Legado um final muito bom para todo universo que Hugh Howey criou, mas né… foi um fim.

legado - hugh howey


O que vem por aí? Tem mais comprinhas, LeYa e Arqueiro.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta