aquisições

novas aquisições do blog #103

30 nov 2016

Taí. Acho que esse é um dos poucos Aquisições que entra no ar e eu já li todos os livros que estão aqui. Posso não ter postado todas as resenhas… mas já estão devidamente lidos. :P

Outra coisa que você vai perceber: esse é o primeiro Aquisições que eu mudei a localização das fotos dos livros. Meu sofá já deu o que tinha que dar como fundo infinito e agora estou testando o meu belo chão de taco. Me diz nos comentários ou lá no Facebook o que achou?

Da Intrínseca eu recebi um dos livros mais bonitos e poéticos do ano. As Mil Noites não é bem um retell dAs Mil e Uma Noites, mas é como se fosse. E é bem lindo, não só o livro em si como a história. Inclusive, a resenha de As Mil Noites fez sucesso e até ganhou compartilhamento da editora no Facebook!

as mil noites - e.k. johnston

A LeYa deu uma passada lá em casa e deixou o segundo volume da série Dream Guardians. Eu estava com saudade desse tipo de livro erótico, que tem uma pegada de fantasia urbana, e a Sylvia Day sabe entregar a história de um jeito interessante.

calor da noite - sylvia day

  • Calor da Noite [skoob/goodreads] – Dream Guardians #2 – Sylvia Day

Uma surpresa que pintou também foi a oportunidade de ler o lançamento da HarperCollins Em Nossa Próxima Vida. Mais um livro que entra para o top mais bonitos do ano, mas que a história não me conquistou tanto. Me deixou confusa, na verdade… @.@

em nossa próxima vida - lauren james

Para finalizar, minha dupla mensal de fantasia e romance de época proporcionada pela Arqueiro! <3 Finalmente tive a oportunidade de ler um livro da Ursula K. Le Guin. Mostrei em outro aquisições que comprei A Mão Esquerda da Escuridão, mas O Feiticeiro de Terramar ganhou prioridade na minha fila interminável de leitura. Achei divertido, tem uma pegada mais infanto-juvenil e pode ser um bom livro de entrada para quem nunca leu o gênero fantasia.

o feiticeiro de terramar - ursula k. le guin

Dando continuidade à série de títulos gigantes da Sarah MacLean, Dez formas de fazer um coração se derreter, conta a história de Nick, irmão gêmeo de Gabriel do primeiro livro. O interessante, e que eu só fui perceber aqui, é que apesar de a personagem principal da história aparentemente ser Isabel, a série segue a família de Nick e Gabriel. Isso significa que o próximo livro deve tratar da irmã dos dois, Juliana. Acho que esse foi um dos melhores romances de época de 2016, mas né, o ano ainda não terminou (e eu provavelmente não lembro de todos que eu li XD).

dez formas de fazer um coração se derreter - sarah maclean

  • Dez formas de fazer um coração se derreter [skoob/goodreads] – Os Números do Amor #2 – Sarah MacLean

O que vem por aí? Comprinhas e livro da Intrínseca!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta