aquisições

novas aquisições do blog #101

26 out 2016

Vamos começar esse Aquisições agradecendo mais uma vez ao meu pai por financiar o meu “pequeno” vício de leitura. O Dotz já tinha acumulado mais alguns pontinhos e consegui trocar por dois livros.

O primeiro foi o livro de ficção científica da Ursula K. Le Guin lançado pela Aleph. Agora a autora já tem outro livro lançado, mas na linha de fantasia, pela Arqueiro. Eu sempre digo que gosto de sci-fi, mas de verdade, é um dos gêneros que eu menos leio, o que é uma pena.

a mão esquerda da escuridão - ursula k. le guin

  • A mão esquerda da escuridão [skoob/goodreads] – Ursula K. Le Guin

O segundo livro não podia ter menos a ver com o livro da Ursula. No Limiar do Desejo é o segundo livro da série Luxúria da Eve Berlin. Luxúria foi o primeiro livro erótico que eu li quando o gênero começou a ganhar espaço nas estantes das livrarias e no coração de muitas pessoas (o meu inclusive, dependendo da autora). Lembro que tive opiniões diversas sobre se tinha ou não gostado da leitura, e como eu não gosto muito de deixar séries abertas, aproveitei que dava para pedir junto e vamos ver qual é. Pode ser que se acabe se tornando um estímulo para abandonar a série,

no limiar do desejo - eve berlin

  • No Limiar do Desejo [skoob/goodread] – Luxúria #2 – Eve Berlin

Normalmente nos anos pares (tipo 2016) a Bienal acontece em São Paulo, e normalmente eu não vou. Ando me perguntando sobre a finalidade da Bienal para mim, mas esse não é o momento para falar sobre isso.

Bem, não viajei, mas resolvi me permitir ter minha Bienal digital. Então, né, Submarino em promoção é sempre a nossa perdição (com direito a rima, porque sim). :P

Estou dando mais uma chance para John Green. Apesar de gostar muito do autor em seus canais nas redes sociais, e de ter dado uma boa nota para A Culpa é das Estrelas, de verdade eu não curti muito os dois livros que li do autor. O Teorema Katherine é minha forma de tentar mais uma vez para ver se eu escolhi livros que não funcionaram comigo, e na verdade o John Green é um ótimo autor. Um dia veremos, quando eu conseguir pegar esse livro para ler. :P

teorema katherine - john green

Agora três livros em sequência que tem tudo a ver com gêneros que eu descobri que adoro: romance de época, eróticos e new adults (pelo menos eu acho que esses livros se encaixam em pelo menos um desse gêneros O.o).

Meu Romeu é um livro da GloboAlt que teve um certo burburinho e já tem as sequências passeando por aí. Incontrolável é o terceiro volume (porque eu nunca começo uma série de época pelo primeiro) da série história da Sylvia Day. Ainda nem terminei de ler Crossfire da Day e já estou procurando outra coisa dela para ter na estante.

meu romeu - leysa rayven

incontrolavel - sylvia day

E para fechar, meu primeiro livro da HarperCollins todo trabalhado em casal quase se beijando e de tensão erótica na capa. Acabei de descobrir que a autora, J.S. Cooper tem um livro lá fora chamado Rhett e o modelo da capa do livro é um dos homens mais bonitos que eu já vi na vida. Daqueles que você não consegue falar nem olhar diretamente porque tem vergonha de estar na frente de uma pessoa tão bizarramente bonita, sabe? #probleminhas Mas, sério, entrem nesse link e avaliem o carinha. De nada.

apenas por uma noite - j.s. cooper


O que vem por aí? A segunda parte das minhas compras na Bienal digital. ^.~

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta