aquisições

novas aquisições do blog #95

20 jul 2016

Esse Aquisições é praticamente exclusivo da Verus e da LeYa! :P

Acho que comentei que não passei na renovação de parceria do Grupo Record, mas eles deram a opção que quem desejasse poderia receber livros que a editora gostaria de fazer algum tipo de divulgação. Então eu tenho recebido belas surpresas aqui em casa e maio foi um mês muito frutífero. Eu já mostrei o livro da Cassandra Clare e do Scott Westerfeld que também chegaram um pouco antes.

Esse pacote específico veio com três livros ao mesmo tempo! Uma novidade de fantasia, O Reino dos Sonhos é o primeiro do autora francesa B.F. Parry. Mais um da série No Limite, de Katie McGarry, porque mais um NA nunca é demais. E um que era muito aguardado por mim, Anna Vestida de Sangue foi uma leitura muito boa com direito a alguns sustos (porque, afinal, qualquer coisa me assusta).

o reino dos sonhos - b.f. parry

no limite do desejo - katie mcgarry

  • No Limite do Desejo [skoob/goodreads] – No Limite #4 – Katie McGarry

anna vestida de sangue - kendare blake

  • Anna Vestida de Sangue [skoob/goodreads] – Anna #1 – Kendare Blake

Por algum motivo louco os correios sempre trollam os livros que a LeYa manda aqui para casa. Para vocês terem uma ideia, Armada foi uma das minhas solicitações de março, se não me engano, e só chegou em junho… Desde Jogador Nº1 eu estava aguardando pela possibilidade de ler o segundo livro de Ernest Cline. Já vi comentários de que não é tão bom quando o primeiro, mas vamos ver. Há alguns anos atrás eu li Wicked, em um momento em que eu estava vidrada nas músicas do musical da Broadway. Agora a LeYa relançou o livro de Gregory Maguire, que originalmente era da Ediouro, com capa ultra verde neon, e eu vou revisitar Oz para contar para vocês se não há lugar melhor que o lar. :P

armada - ernest cline

wicked - gregory maguire

  • Wicked [skoob/goodreads] – The Wicked Years #1 – Gregory Maguire

O que vem por aí? Praticamente um post gêmeo em #96, com participação especial da Seguinte.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta