aquisições

novas aquisições do blog #91

15 jun 2016

Em dezembro o grupo editorial Record encerrou as parcerias de 2015 e começou a seleção para renovação e novos parceiros. Não passei, mas muitos blogueiros puderam se inscrever para participar de possíveis ações que a editora costuma desenvolver com alguns de seus lançamentos. Corte de Espinhos e Rosas foi o primeiro dessa modalidade a chegar aqui em casa e, spoiler, tem alguns outros para mostrar em aquisições futuras.

Corte foi uma surpresa porque eu queria bastante ler, por ter uma pegada mais “new adult“, e porque achei que era um stand alone, assim seria uma forma mais fácil de conhecer a autora sem (ainda) ter que ler sua série mais longa e famosa. Gostei do livro da Sarah J. Maas, não gostei de descobrir que ainda vão vir outros pela frente… Quer dizer, gostei, mas foi frustrante ver que eu comecei mais uma série.

a corte de espinhos e rosas - sarah j. maas

Meus últimos dois livros pela parceria 2015 com a Intrínseca também chegaram em fevereiro. Resolvi me render a um livro YA LGBT para experimentar, por isso solicitei Simon vs. A Agenda Homo Sapiens. Além dele chegou outro YA, só que esse na linha fantástica e surreal. Temporada de Acidentes é diferentão e você precisa estar bem preparado para acompanhar e viajar na história.

simon vs a agenda homo sapiens - becky albertalli

temporada de acidentes - moïra fowley-doyle

  • Temporada de Acidentes [skoob/goodreads] – Moïra Fowley-Doyle (leia a resenha)

E temos também a Arqueiro completando meu mês de fevereiro com tudo o que eu preciso de fantasia e romance de época. Caminho das Sombras foi uma surpresa e eu gostei muito de conhecer o universo de Azoth/Kylar e sua dedicação para virar um derramador. Enquanto Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar é o melhor romance de época do ano (até o momento). Ele é perfeito, com uma história envolvente, personagens carismáticos, comédia e drama na medida certa.

caminho das sombras - brent weeks

  • Caminho das Sombras [skoob/goodreads] – Anjo da Noite #1 – Brent Weeks

nove regras a ignorar antes de se apaixonar - sarah maclean

  • Nove regras a ignorar antes de se apaixonar [skoob/goodreads] – Os Números de Amor #1 – Sarah MacLean

O que vem aí? Mais livros de ação da Record e os livros do evento da Arqueiro/Sextante.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta