aquisições

novas aquisições do blog #86

10 fev 2016

Voltando do carnaval direto em um Aquisições novo de livros velhos! :P

Esse também é um Aquisições de início de despedidas, pois foram os últimos livros que recebi da parceria com a Novo Conceito. Vem ver.

No post anterior eu mostrei para vocês Uma Chama entre as Cinzas, que fez parte da minha solicitação de novembro junto com os dois livros deste post. Além do YA de fantasia, só para variar, pedi um thriller policial de uma autora que eu sempre quis ler! Ainda bem que a série Rizzoli & Isles tem livros meio que stand alones, então deu para acompanhar direitinho mesmo sendo o 11º volume.

Além dele, solicitei um YA contemporâneo da Lauren Oliver, que cá entre nós, não foi uma boa escolha. Eu já tenho a série Delírio da autora, lançada pela Intrínseca, e apesar de ainda não ter lido, achei interessante conhecer o estilo dela. Agora só estou torcendo para que sua série distópica seja melhor do que Desaparecidas.

o predador - tess gerritsen

desaparecidas - lauren oliver

No Aquisições #83 eu mostrei para vocês uma surpresa inesperada que chegou da Universo dos Livros. Não é que eles repetiram a dose e me enviaram o último lançamento da Irmandade da Adaga Negra?! O.o Eu fiquei uns bons minutos sem fala, tipo, “por quê?! o que eu fiz para merecer esta dádiva na minha vida?! <3”. Sabem o que aconteceu depois?! Eu tive uma “coceira” absurda por continuar lendo a série, que tinha parado no sexto livro. Ainda falta um pouco para eu chegar em Os Sombras, mas ele já está ali me olhando.

os sombras - j.r. ward

  • Os Sombras [skoob/goodreads] – Irmandade da Adaga Negra #13 – J.R. Ward

Em janeiro me despedi da parceria com a Novo Conceito. A editora foi companhia fiel ao longo de 2015, mas acho que eu não consegui ser tão fiel quanto gostaria. =/ Em novembro chegou a última caixa do ano, com os quatro lançamentos do mês. Desses só Todos os Nossos Ontens e A Desconhecida me interessaram. Vou guardar os outros dois para ações futuras. ^.~

a desconhecida - peter swanson

esperando por doggo - mark b. mills

o bangalô - sarah jio

todos os nossos ontens - cristin terrill


Finalmente estou chegando em dezembro! Daqui a pouco termino 2015. :P

O que vem aí? Intrínseca, Arqueiro e um autor indie brasileiro.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta