aquisições

novas aquisições do blog #85

3 fev 2016

Oba, mais Aquisições! \o/ Agora com os livros que comprei em novembro e que chegaram da parceria com o grupo Record.

Outubro/novembro foi o mês do lançamento do último “capítulo” dos livros de Eduardo Spohr. Paraíso Perdido veio para fechar a série dOs Filhos do Éden e eu queria muito poder encontrar com o Spohr para autografar meus livros. Por isso me organizei para comprar o lançamento em pseudo-pré-venda para dar tempo de ir em uma tarde de autógrafo aqui no Rio.

O triste (além de ainda não ter lido Anjos da Morte) nisso tudo foi não ter conseguido o autógrafo. u.u’ Faço pós-graduação aos sábados, dia que era a tarde de autógrafos. Por experiências anteriores, da quantidade de pessoas que aparecem para os eventos do Spohr, achei que seria tranquilo sair da aula às 18h e “voar” para a livraria Cultura. Mas para minha surpresa, quando eu cheguei a livraria estava incrivelmente vazia! O.O Conversando com uma das livreiras, ela me disse que o evento tinha acabado por volta das 18h10, e eu cheguei 18h40. =/

Acredito que vão existir outras oportunidades ao longo do ano. ^.^ Vou torcer por isso.

Bem… como não sou “boba”, juntei no carrinho mais livros que fizessem parte das minhas infindáveis séries abertas. Sedução ao Amanhecer era o livro que faltava para fechar a série Os Hathaways, da Lisa Kleypas. E Metamorfose? é o segundo da série da Gail Carriger. Com ele eu tenho todos os livros já lançados pela Valentina.

verus_paraiso-perdido

  • Paraíso Perdido [skoob/goodreads] – Filhos do Éden #3 – Eduardo Spohr

arqueiro_seducao-amanhecer

  • Sedução ao Amanhecer [skoob/goodreads] – Os Hathaways #2 – Lisa Kleypas

valentina_metamorfose

  • Metamorfose? [skoob/goodreads] – O Protetorado da Sombrinha #2 – Gail Carriger

De surpresa chegou lá em casa um livro de atividades da Verus, Vire a Página. Acho livros de atividades interessantes, mas o tema desse especificamente, não tem nada a ver comigo. São coisinhas para fazer e ajudar você a se livrar do/a ex. Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe que sou muito feliz e bem casada. Então vou desapegar dos DOIS volumes que chegaram para mim no aniversário do blog. ^.~

verus_vire-pagina

Por último, um dos MELHORES livros que li em 2015, Uma Chama Entre as Cinzas. O livro foi lançamento da Verus no fim do ano e tinha tantas opiniões positivas no Goodreads que eu NÃO PODIA deixar passar a oportunidade de ler. E valeu a pena percorrer todas as suas 432 páginas. Apaixonada e morrendo de medo com o que Sabaa Tahir vai fazer na continuação.

verus_uma-chama


O que bem por aí? Novo Conceito, grupo Record e mais uma surpresa da Universo dos Livros. O.O

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta