aquisições

novas aquisições do blog #77

6 nov 2015

Vamos a mais um Aquisições (atrasadas) do blog?! \o/ Esse post está recheado de solicitações do mês de agosto. (vish!)

Da Arqueiro pedi o novo livro da Colleen Houck, autora da Saga do Tigre. Tive meus altos e baixos com irmãos Ren e Kishan, mas o resultado total da série foi positivo então vamos de mais um YA misturando uma nova mitologia com uma mocinha improvável. Meu livro já está meio abertinho porque eu só fui tirar foto depois que já tinha terminado de ler… :P

Para contrabalancear, solicitei um hot contemporâneo, porque agora já faz parte da minha expectativa de leitura ter sempre um do gênero me esperando. Esta é uma série baseada nos 12 signos do zodíaco, onde os personagens principais (eu acho) devem apresentar comportamentos “esperados” do signo representado.

Vi algumas pessoas reclamando que a Arqueiro não está lançando os livros da série Signos do Amor na ordem “correta”. Em tese, A Voz do Arqueiro seria o terceiro livro por ordem cronológica de lançamentos da autora, mas como são stand alones, não há nenhum impacto na leitura a ordem que a editora decidir lançar aqui. ^.~

O Despertar do Príncipe - Colleen Houck

  • O Despertar do Príncipe [skoob/goodreads] – Deuses do Egito #1 – Colleen Houck

A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

  • A Voz do Arqueiro [skoob/goodreads] – Signos do Amor #1 – Mia Sheridan

Acho que eu devo ter alguma necessidade de passar por “sofrências” porque olhando minha fila de leitura da Novo Conceito praticamente só tem dramas… Vai ver que eu quero dar um uso para os lenços de papel que estão acumulados aqui em casa, já que não tenho tido crises de rinite. :P Zac & Mia chegou para acompanhar os outros livros dramáticos que já estão esperando sua vez. De quebra, pedi um suspense para dar aquela mudada no clima, né? Vamos ver se aguento alguns sustos.

Zac & Mia - A.J. Betts

172 Horas na Lua - Johan Harstad

Por último, um livro de autora brasileira para variar a lista de livros estrangeiros que só aumenta aqui em casa. Primeiro livro de Veridiana Maenaka pela Verus, Onde o Amor se Esconde é um romance de época que se passa em São Paulo e é bem mais denso e erótico do que eu imaginava/esperava.

Onde o Amor se Esconde - Veridiana Maenaka


O que vem por aí?! Tem Intrínseca e mais grupo Record!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta