bate papo

agosto foi um desgosto T^T

3 set 2015

Férias Venimim! 2015

Não sei se vocês perceberam mas agosto foi um mês muito um pouco lento aqui no blog. Culpa do universo, da vida e tudo mais… ¯\_(ツ)_/¯

Parece que quando você vai tirar férias é igual a quando você vai fazer aniversário. O universo conspira para tornar as semanas que antecedem essas datas “especiais” em pequenos infernos diários.

Para mim foi começar uma nova pós-graduação e ficar cheia de apresentações para fazer; um projeto infindável no trabalho; e uma sequência de dias em que tive mal estar digestivo. Provável que fosse de alimentação não tão regrada acrescida do stress do trabalho. Nunca saberei ao certo.

Não falei nada sobre a Bienal, que sim!, eu vou. Quase não postei resenhas, apesar de continuar lendo a pequena pilha que ocupa um canto especial da minha escrivaninha. Voltei a atrasar os posts das novidades que chegaram lá em casa. Para vocês terem uma ideia, o meu “mundinho” de notificações do Facebook nunca baixava de 100+, ou seja, nem “prestar consultoria”  na rede social eu estava/estou conseguindo.

Mas eu não esqueci de vocês! A pequena culpa de não estar presente como eu costumava/gostaria está batendo aqui no fundinho do peito. Eu espero que as férias melhorem minha saúde, minha disposição e que as postagens voltem ao normal.

Depois posto no Instagram do blog a pequena pilha de livros que pretendo ler. \o/ Tem milhares páginas de fantasia com A Ascensão das Sombras, O Poço da Ascensão, A Filha do Império e As Trevas de Sethanon! Vários romances, contemporâneos e de época. Alguns Young Adults e outros dramas que tem a perspectiva de manter meus canais lacrimais limpos e hidratados. ^.~

Fora os livros que gostaria de comprar na Bienal. Vamos ver como vai ser este ano. ^.^

Então Pessoas. Desculpem o sumiço e obrigada por não abandonarem o blog e a fanpage.

Para compensar, mais tarde entra promoção no ar e ainda pretendo colocar mais outras duas ao longo de setembro!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta