aquisições

novas aquisições do blog #72

15 jul 2015

Olar, Pessoas! No Aquisições de hoje tenho duas surpresas que chegaram aqui em casa, fora os livros de solicitações das parcerias usuais do blog.

Dia desses fui supreendida com um email do marketing da editora Melhoramentos (sério, como essas Pessoas encontram o blog?!). Recebi o convite para resenhar o primeiro volume da série Vango. Confesso que rolou uma certa dúvida, porque a história se passa entre as duas Grandes Guerras, e guerra para mim é quase um “no no”. Mas a sinopse me vendeu uma aventura, e então me permiti essa experiência.

Já posso adiantar que valeu muito a pena correr o risco, e ainda tive a oportunidade de ter em mãos um dos livros mais bonitos do ano. Para mim, sem dúvida já faz parte do top 5. O mais legal para vocês?! Tenho um exemplar para sorteio! \o/ Assim que colocar a resenha no ar, vocês vão poder participar. #TodosComemora

Vango: entre o céu e a terra - Timothée de Fombelle

  • Entre o céu e a terra [skoob/goodreads] – Vango #1 – Timothée de Fombelle

A outra surpresa foi mais um livro de colorir lançado pela Escala, dessa vez, com temática do fundo do mar. Conseguiram lançar antes do novo livro da Johanna Basford que também vem com ilustrações desse tema em sua nova obra. Ainda não comecei a pintar, apesar de já ter escolhido o desenho (um peixinho dourado) e ter procurado referências. Também tem exemplar para sorteio, então se você está na vibe de colorir, vai ter mais uma chance de levar um para casa!

Jardim dos Corais - ed. Escala

  • Jardim dos Corais – Editora Escala

Minha solicitação de maio da editora LeYa/Fantasy foi o segundo volume da série Mistborn: Nascidos da Bruma. O primeiro livro já está devidamente lido, mas estou devendo a resenha aqui no blog. Gostei bastante! Brandon Sanderson definitivamente é um mestre em contar histórias épicas, em descrição de cenas de ação, e de inventar regras de magia para seus mundinhos.

O Poço da Ascensão - Brandon Sanderson

  • O Poço da Ascensão [skoob/goodreads] – Mistborn: Nascidos da Bruma #2 – Brandon Sanderson

Por último, mas não menos importante, minhas solicitações de junho da Arqueiro também chegaram, e comecei a ler Rush Sem Limites no mesmo dia. Não sei bem o que Abbi Glines e eu temos, mas não consigo deixar de ler os livros dela imediatamente. Nem sempre gosto muito do resultado, mas estou ali, firme e forte na leitura. Já terminei, e não mudou muito minha opinião inicial lá do primeiro livro da série Sem Limites.

Rush sem Limites - Abbi Glines

  • Rush Sem Limites [skoob/goodreads] – Sem Limites #4 – Abbi Glines

E porque eu descobri que sou uma apaixonada por romances de época, consegui pedir o primeiro volume da série Os Rothwells! Quem diria, eu que sempre começo pelo meio, dei a sorte de poder solicitar direitinho agora que a Arqueiro está relançando as capas dos dois primeiros volumes de Madeline Hunter. Para mim, a capa do segundo livro é a mais bonita desta série.

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

  • As Regras da Sedução [skoob/goodreads] – Os Rothwells #1 – Madeline Hunter

O que vem por aí?! Grupo Record, Intrínseca e Novo Conceito!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta