aquisições

novas aquisições do blog #67

28 maio 2015

Opa que semana passada acabei não colocando o post de aquisições no ar. Dessa vez tem uma mistura de livro de ação, brindes e solicitações.

Pela parceria com o grupo Record eu recebi o livro de ação Uma História de Amor e TOC, que veio com um kit bem legal com gel antisséptico e uns cartõezinhos motivacionais, além do marcador. Comecei a ler, mas estou pegando nos tempos livres. Eu já sou uma pessoa meio ansiosa, falta uma escorregada para começar a ter algumas manias, então acompanhar a história de Bea me deixa um pouco tensa. Por isso, só em doses homeopáticas por enquanto.

Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu

Este ano a 4ª Turnê Intrínseca rodou várias cidades do país e a última parada foi aqui no Rio. Tirei o dia de folga no trabalho só para poder ir, coloquei o marido embaixo do braço e fomos ficar em pé na fila junto com um monte de jovens (porque perto do pessoal que estava lá no dia eu era “velha” :P). Ainda não fiz o post da Turnê porque sou procrastinadora de carteirinha e sempre passo outras coisas na frente. Mas não tem porque não mostrar o que eu comprei/ganhei lá.

Ano passado, aproveitando os 20% de desconto pelo dia do evento, comprei o segundo volume da série Delírio da Lauren Oliver. Não pude deixar de comprar alguma coisa esse ano também, então foi o último volume para fechar a coleção que eu ainda nem comecei a ler. :P Mas o importante é que já está toda completa, linda e metalizada lá em casa.

Requiem - Lauren Oliver

No final do evento rolou o “básico” sorteio da mesa de brindes. Meu marido foi sortudo esse ano e levou Sonhos com Deuses e Monstros, o terceiro volume da série de Laini Taylor. Agora tenho que esperar chegar a Bienal para comprar o segundo e poder ler. :P

Sonhos com Deuses e Monstros - Laini Taylor

  • Sonhos com Deuses e Monstros [skoob/goodreads] – Feita de Fumaça e Osso #3 – Laini Taylor

Um dos brindes que eles entregaram foi um download gratuito de um dos livros de catálogo da editora. Minha escolha? A Verdade sobre o caso Harry Quebert. O livro físico é um tijolinho, então preferi a versão digital para conhecer o autor.

A Verdade sobre o caso Harry Quebert - Joël Dicker

  • A Verdade sobre o caso Harry Quebert [skoob/goodreads] – Joël Dicker

Minha solicitação de abril da editora LeYa foi o primeiro volume da trilogia Os Atlantes, de Kevin Emerson, lançado pelo selo Fantasy. É uma distopia-mitológica bem interessante e já tem resenha no blog.

O Código Perdido - Kevin Emerson


No próximo aquisições tem comprinhas e solicitações da editora Arqueiro. Vou decidir se já coloco no ar esta semana ou na próxima… Fiquem de olho!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta