lançamentos

lançamentos maio – editora escala

14 maio 2015

A editora Escala entrou em contato com o blog para divulgar o seu lançamento da linha de “livros de colorir para adultos antiestresse”. Desde o lançamento de Jardim Secreto, e agora de sua sequência Floresta Encantada, as livrarias e bancas de jornais foram inundadas por diversas versões de livros de colorir. Tem animais, coisas celtas, mais desenhos florais…

O lançamento da Escala, Jardim das Mandalas, traz a proposta de junção entre mandalas e florais, com desenhos individuais e de páginas duplas, em um papel levemente poroso (que deve dar um bom resultado para lápis aquareláveis) e amarelado. Tem um formato mais quadrado (como os da Sextante) e maior do que outros livros, que costumam ser verticais.

Achei as ilustrações bem interessantes e instigantes, mas tive a sensação que a qualidade da impressão varia entre as páginas, com algumas mais carregadas do que outras. Em breve vou fazer promoções e WIP de um dos desenhos! \o/

A seguir, o release original do livro e fotinho que tirei assim que chegaram.

Jardim das Mandalas - Ed. Escala

JARDIM DAS MANDALAS

Editora Escala inova ao apresentar conteúdo exclusivo sobre o uso das cores como prática terapêutica na pintura de mandalas

O médico psiquiatra e psicoterapeuta Carl Jung, iniciando uma jornada de investigação clínica, passou a usar as mandalas com seus pacientes e também para seu próprio crescimento individual. O resultado de suas observações o fez concluir que as práticas envolvendo o uso de mandalas podem levar a uma transformação profunda na psique humana.

Além disso, uma das indicações mais práticas do uso das mandalas é exatamente a atividade de colorir. E não é necessário que você tenha conhecimento de arte. A ideia é nutrir o seu potencial criativo e gerar uma sensação de bemestar que afasta todos os sintomas do estresse.

Diferentemente de outros livros adultos de colorir, o livro Jardim das Mandalas, da Editora Escala, inova ao oferecer ao leitor conteúdo exclusivo sobre as mandalas e o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.

Ao colorir livremente as fascinantes e ricamente detalhadas mandalas, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovado efeito antiestresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia.

O livro, que já está à venda nas principais bancas e livrarias do Brasil, conta com 112 páginas, formato especial, 25cmx25cm, e a capa em acabamento Premium.

O Jardim das Mandalas, da Editora Escala, foi especialmente desenvolvido com o objetivo de propiciar o contato com uma vida simbólica, mais intuitiva e livre, auxiliando as pessoas a encontrar equilíbrio na evolução da consciência.

Editora: Escala | Número de páginas: 112 | Capa: Acabamento premium | Preço sugerido: R$ 29,90

http://www.escala.com.br/


Sinopse

Um caminho de cores para encontrar seu próprio centro!
Ao colorir livremente as mandalas desse livro, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovados efeitos antiestresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia.
Para completar, indicamos as melhores cores para pintá-las quando o objetivo é, ainda ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia a sua vida.
Inspire-se!

jardim das mandalas

---

---

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta