notícias

Novo selo do grupo ediouro: agir now

15 abr 2015

Grupo Ediouro - Selo Agir Now

O Grupo Ediouro, casa da Nova Fronteira, Thomas Nelson e Coquetel, lançou no dia 13 de abril um novo Selo, o Agir Now! Voltado para o público YA com proposta de publicar novos títulos e resgatar antigos sucessos do catálogo da Agir. Estavam com saudades da Richelle Mead e da Maggie Stiefvater?! Não se preocupem, ela vão voltar.

O melhor?! Existe a intenção de publicar Rainha Indomável, o segundo volume da série Dark Swan da diva Richelle! A saga de Eugenie foi lançada em 2011 e desde lá os fãs da autora aguardam ansiosamente pela continuação. Para os novos leitores vale comentar que a série será reeditada.

A previsão é lançar um livro por mês e o primeiro do novo catálogo é Vivian contra o apocalipse de Katie Coyle, com previsão de chegar às lojas ainda em abril.

agirnow_vivianVivian contra o apocalipse – Katie Coyle
Vivian Apple #1
[skoob/goodreads]

Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja faz tempo demais, e ela está ansiosa para que voltem ao normal. O problema é que, quando Vivian chega em casa no dia seguinte ao suposto Arrebatamento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto…

Vivian está determinada a seguir vivendo normalmente, mas quando começa a suspeitar que seus pais ainda podem estar vivos, ela percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre o verdadeiro paradeiros dos seguidores da Igreja (ou é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos. Mas, depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros, gangues de Crentes vingativos e um estranho grupo de adolescentes auto-intitulados os “Novos Órfãos”, Viv logo vai perceber que o Arrebatamento foi só o começo.

Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian em 2012, imagina uma realidade infelizmente muito próxima da nossa, em que capitalismo, política, entretenimento e religião se combinam para criar uma cultura de intolerância que não acaba com o Arrebatamento. Com reviravoltas surpreendentes, um humor mordaz típico da geração Y e personagens femininas que não devem nada a ícones como Buffy e Rory Gilmore, Vivian contra o apocalipse é uma estreia arrebatadora que vai fazer você questionar até onde iria pela verdade.

Entre os próximos lançamentos estão títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, que também estão disponíveis em e-book.

O selo já tem presença digital no Facebook, Twitter, Instagram e até no Spotify, além de um blog (www.agirnow.com.br) para falar sobre os lançamentos e o universo YA.

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Parafraseando Livros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading