aquisições

novas aquisições do blog #57

21 jan 2015

Dando continuidade às minhas comprinhas da Black Friday, no fim de semana ainda existiam livros em promoção e eu não consegui resistir à duas séries que eu estava namorando há tempos por apenas R$39,90 cada.

A Seleção é uma série cultuada por várias jovens, e já foi muito bem recomendada pela Frini Georgakopoulos e pela Raffafust, ambas inclusive são apresentadoras “oficiais” dos eventos organizados pela Seguinte. A história de America parece ser interessante, mas ainda não consegui entender como bailes, vestidos e princesas podem ser considerados distopias. Só lendo para saber.

A Seleção - Kiera Cass

A Elite - Kiera Cass

A Escolha - Kiera Cass

Uma das primeiras apostas da Arqueiro na onda de livros eróticos e adultos foi a série de Sylvain Reynard, que ninguém ainda sabe se é homem ou mulher. Uma mistura de sensualismo com a história do Inferno de Dante, estava de olho nessa trilogia desde que ela ficou completa. Agora que a editora vai trazer um spin-off, que começa a sair em fevereiro, já estava na hora de colocar na minha estante.

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

  • O Inferno de Gabriel [skoob/goodreads] – O Inferno de Gabriel  #1 – Sylvain Reynard

O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard

  • O Julgamento de Gabriel [skoob/goodreads] – O Inferno de Gabriel  #2 – Sylvain Reynard

A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard

  • A Redenção de Gabriel [skoob/goodreads] – O Inferno de Gabriel  #3 – Sylvain Reynard

Muito bem! Quase terminando as aquisições que chegaram em 2014. Agora só faltam as últimas solicitações que fiz de editoras e alguns presentinhos de natal para entrarmos nos livros que já começaram a chegar aqui em casa em 2015.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

3 Comentários

  • Responder Ana I. J. Mercury 22 jan 2015 at 16:55

    TUUUUDO livro booom~!!!
    AMEEEEI!
    Ótima leitura, bjooos

    anairados.blogspot.com.br/

  • Responder Nica 22 jan 2015 at 11:26

    Olá moça!
    Eu sou suspeita para falar sobre A Seleção! Sou super fã da Kiera Cass e, ainda que algumas pessoas critiquem o fato de a trilogia ser considerada distópica fail, eu acredito que ela tentou focar mais em outros pontos e deu somente uma “demonstração” de distopia… me entendeu? rsrs
    Espero que você se apaixone por Meri e Maxxon tb! <3
    Beijos
    Nica

  • Responder Mari 21 jan 2015 at 22:40

    Eu gostei bastante da América, mas pra mim a parte da distopia foi um pouco fraca. A série em si parece mais com um reality show. Acho que você vai gostar também.

  • Deixe uma resposta