lançamentos

lançamentos janeiro – leya

27 jan 2015

Sinopse

VIVER COM A REALEZA PODE NÃO SER TÃO NOBRE E GLAMUROSO QUANTO PARECE...
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão.
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza.
Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar por sua própria sobrevivência.
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco…
Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

a joia

a cidade solitárioa #1

amy ewing

Sinopse

A HISTÓRIA DA ECONOMIA DESDE A GRÉCIA ANTIGA ATÉ OS DIAS DE HOJE EM EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA!
Couro, peixe seco, sal grosso, pinga, tabaco. Tudo isso já foi moeda. Mas a que deu certo mesmo foi outra: o dinheiro falso – uma criação da Grécia antiga que você carrega hoje na carteira. Dinheiro falso que movimenta um mercado financeiro insano, cheio de períodos de euforia e depressão. Só que foi justamente essa loucura que deu à luz o mundo mais rico de todos os tempos - o nosso mundo.
Este livro mostra por quê. E diz como a história, a psicologia e até a biologia explicam as finanças - do sobe e desce das bolsas de valores ao perigo da inflação. Crash, enfim, decifra os enigmas da economia – a mais perturbada, intensa e genial das criações humanas. Tudo em linguagem clara e 100% livre de jargões.

crash

---

alexandre versignassi

Sinopse

UMA AUTOAJUDA FINANCEIRA PARA MULHERES!
É da minha conta! foi feito para mulheres que querem aperfeiçoar seu relacionamento com o dinheiro, melhorar a qualidade do uso do próprio salário ou simplesmente querem administrar de forma mais sensata os orçamentos da sua vida pessoal, da casa ou da família.
Com este livro, Flávia Padoveze usa de sua experiência de longa data como consultora de finanças pessoais para mostrar que é possível administrar nosso orçamento de forma a realizar o que mais desejamos em todos os aspectos da vida: comprar um apartamento, estudar, viajar, ter filhos!
Com linguagem simples e formato personalizado para a mulher moderna, a autora construiu quatro personagens com características distintas e comuns no dia a dia: a mulher “com o dinheiro contadinho”, a “pessoa jurídica independente”, a “endividada” e a “recém-divorciada”.
O objetivo da autora é dar às leitoras a oportunidade de serem conduzidas ao desenvolvimento de um plano de ações para o uso de qualidade do dinheiro, visando à prosperidade e à tranquilidade financeira no dia a dia. O livro ensina como dinheiro pode ser sinônimo de tranquilidade e independência.

é da minha conta

---

flávia padoveze

Sinopse

UM OLHAR ESPECIAL SOBRE A INFÂNCIA, A VELHICE E OS ESENCONTROS QUE TORNAM NOSSAS VIDAS ÚNICAS.

Milo Moon tem nove anos e sofre de retinite pigmentosa. Ele está perdendo a visão e logo ficará cego. Mas, por enquanto, vê o mundo por um buraco de agulha e percebe coisas que as outras pessoas não notam.
Mas quando a adorada avó de Milo começa a sofrer de demência e vai para uma casa de repouso, ele percebe que há algo de muito errado naquele lugar. Os adultos não lhe dão atenção e, por isso, com a ajuda do cozinheiro Tripi e de Hamlet, seu porquinho de estimação, Milo decide mostrar o que realmente acontece na casa de repouso e quem é a sinistra enfermeira Thornhill.
Perspicaz, inteligente e surpreendente, O olhar de Milo é um romance cheio de grandes ideias, verdades simples e uma mensagem emocionante, capaz de tocar todas as pessoas. Milo vê o mundo de uma forma muito especial e será impossível não se apaixonar por ele, saborear cada momento e depois compartilhar sua história.

o olhar de milo

---

virgínia macgregor

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta