aquisições

novas aquisições do blog #32

25 out 2013

Deixei para um post separado todos os livros de solicitações das editoras parceiras do blog que chegaram aqui em casa desde as férias até final de setembro. Me dá a mão que a lista é grande e vem comigo!

A primeira foi a oportunidade de conhecer o lançamento da Leya/Quinta Essência Juliette Society. Recebi um pouco antes de entrar de férias mas só pude ler quando a sinusite se apossou de meu corpo! XD Já tem resenha que você pode conferir aqui.

  • Juliette Society [skoob] – Sasha Grey

A Única me enviou um exemplar de De repente, o amor que, assim como Juliette, foi devidamente “destruído” em um dia e também já tem resenha no blog.

  • De repente, o amor [skoob] – Wild Ride to Love/ Irmãs Fallon #2 – Susan Fox

Quando terminei O Poder da Espada, entrei em contato com a Arqueiro para decidir qual seria minha próxima solicitação. Só que nenhum dos lançamentos do mês se encaixava muito no foco principal do blog. Como já tinha resenha dos três volumes dA Saga do Tigre, perguntei se poderia receber o último e fechar a série. Como a resenha já está no ar (aqui ó) esta é provavelmente a primeira série que abordei completa aqui no Parafraseando.

  • O Destino do Tigre [skoob] – A Saga do Tigre #4 – Colleen Houck

A editora Évora entrou em contato disponibilizando a leitura de seu lançamento, Mais um Chance, e de quebra enviou um exemplar extra, que vou sortear para vocês! Se sentiram saudades de uma promoção, daqui a pouco vão ter algumas!

  • Mais uma Chance [skoob] – Gutti Mendonça & Federico Devitto

Não sei se vocês viram, mas consegui oficializar minha parceria com a iD! \o/ Minha primeira solicitação, por indicação da Lygia do Brincando com Livros, foi Os Videntes, uma pataca de 568 páginas que ainda não faço ideia de como vou levar no metrô comigo! O.o

  • Os Videntes [skoob] – Diviners #1 – Libba Bray

E para fechar o post, mais uma pataca gigante, agora de 800 páginas. É isso mesmo Pessoas, são OITOCENTAS PÁGINAS de letras pequenas! O lançamento de setembro da Intrínseca, que eu tinha na minha wishlist de compras da Amazon, porque achei que nenhuma editora lançaria no Brasil. O Olho do Mundo, fantasia (high-fantasy) de Robert Jordan, primeiro de 14 volumes! <ajoelha e começa a cantar aleluia!>

O Olho do Mundo [skoob] – A Roda do Tempo #1 – Robert Jordan

richard-cypherAcho que de high-fantasy só faltava a Rocco realmente se importar com os leitores, abaixar o preço de A Primeira Regra do Mago, do Terry Goodkind, e trazer todos os 13 volumes já lançados desta série! Entendam, quando teve a série de TV, este era o Richard Cypher, personagem principal da história… XD Sinto falta dos personagens…

Esse Aquisições me fez pensar que vale um dia eu fazer uma postagem sobre os gêneros literários e seus desdobramentos. Vou conversar com o Oráculo, fazer umas pesquisas e montar o post, o que acham?

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

3 Comentários

  • Responder Babi Lorentz 25 out 2013 at 15:54

    Quero ver sua resenha de Juliette Society.
    Vi tantos comentários negativos que acabei desistindo de ler, mas por ser escrito por uma atriz pornô, ainda fico curiosa, rs.
    Beijos.

    • Responder Samara Maima 25 out 2013 at 16:07

      Oi Babi! Eu não gostei, mas acho que vale sim como experiência de leitura conhecer o livro da Sasha Grey. Não deixa minha opinião negativa impedir você de ler… >.<

  • Responder Lygia 25 out 2013 at 15:53

    SIMMM! Consulte o supremo Oráculo e faça o post! Vai ficar bem bacana! \o/

    Essas patacas só dão pra ler sentadinha na mesa mesmo neh? Não tem como ficar deitada segurando isso pro alto! rsrss

    Beijocas!

  • Deixe uma resposta