aquisições

novas aquisições do blog #23

4 mar 2013

Oi Pessoas, faz praticamente um mês que o post de aquisições não aparece por aqui. Desde o natal ainda não tinha comprado/recebido nenhum livro. Mas com a renovação da parceria com a Leya/Lua de Papel, é bem provável que a “coluna” volte a ter presença mensal aqui no blog.

Então vamos lá. Eu solicitei pelo mês de janeiro/fevereiro o livro Sangue Quente, de Isaac Marion, lançado pela Leya e que vai ter filme lançado agora dia 8/3. Preciso dizer que, apesar de gostar de Crepúsculo, ter uma declaração da Stephenie Meyer na capa não depõem bem para o livro… Só não me deixei afetar por isso porque eu já sabia que não tem nada a ver com Crepúsculo e porque já tinha ouvido o episódio do Matando Robôs Gigantes falando bem do livro.

Ainda não tive a oportunidade de comentar por aqui, mas esse boom de literatura adulta “hot” me deixou relativamente encucada. Acho que muitas pessoas sabem que desde “sempre” é possível comprar literatura hot nos livrinhos da Harlequin vendidos no jornaleiro. Só que eu nunca li nem comprei nenhum, então não tenho como afirmar com certeza que esses livros que estão sendo lançados não são “os mesmos” da banca de jornal, travestidos de livros de “luxo”. Por isso, eu me enfiei no cantinho dos romances de banca do jornaleiro e comprei um “box” promocional, com um livro de temática histórica e outro contemporânea. Dessa forma eu vou poder ver os dois lados da literatura “hot” de banca e contar para vocês!

Março é meu aniversário, quem sabe eu não consiga mais novidades para mostrar para vocês? ;)

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

1 comentário

  • Responder Aline T.K.M. 8 mar 2013 at 23:22

    É verdade que já li comentários muito positivos sobre Sangue Quente, mas sabe que não me bate aquela vontade louca de ler o livro… Nem ver o filme… Depois da curiosidadezinha inicial, a impressão que tive é que parece ser mais do mesmo; posso estar bem enganada, mas foi essa a sensação que me passou ao ler a sinopse.

    Bj
    Livro Lab

  • Deixe uma resposta