lançamentos

lançamento Fantasy – Casa da Palavra

4 jan 2013

A Fantasy continua investindo fortemente no lançamento de autores brasileiros de fantasia/ficção científica. Depois de Carolina Munhóz e suas fadas, vamos conhecer Fábio M. Barreto e seu futuro pré-apocalíptico.

Filhos do Fim do Mundo [skoob] – Fábio M. Barreto

QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.

É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

Em Filhos do Fim do Mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

O livro já está em pré-venda na Saraiva com desconto, então aproveite para encomendar o seu!

Mais informações pela fanpage da Fantasy ou na fanpage oficial do livro Filhos do Fim do Mundo. Fábio Barreto fez um post especial no Brainstorm 9 e disponibilizou a leitura de um capítulo exclusivo.

Sobre o autor

Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

Twitter: @soshollywood
Facebook: http://www.facebook.com/soshollywood

Agora é esperar os livros de Affonso Solano (do MRG), Dan Albuk e Leonel Caldela.

Começando 2013 aumentando minha lista de desejados. Acho que vou falir na Bienal! XD

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta