aquisições

novas aquisições do blog #20

16 nov 2012

Fazia tempo que as Novas Aquisições não apareciam pelo blog! Desta vez trago dois livros de parceria que chegaram hoje e os livros que ganhei há algum tempo de niver e da Bienal de São Paulo.

Pela parceria com a Leya/Lua de Papel chegaram minhas solicitações de outubro e novembro juntas! *-* Felicidade é pouco para dizer o quanto eu estava esperando por estes livros.

O primeiro livro lançado por George R.R. Martin antes de toda a fama e glória de As Crônicas de Gelo e Fogo não era de fantasia. Mas sim uma ficção científica! É um estilo que eu queria ler mais, mas não encontro tantas opções de livros em português. A imagem da capa é do Marc Simonetti, o mesmo ilustrador de todos os livros da série dA Guerra dos Tronos.

Se você, assim como eu, nasceu na década (trash) de 1980, O Jogador N° 1 é leitura obrigatória. Colegas meus que já leram disseram que o mais divertido do livro é encontrar as referências mais marcantes “da nossa época” (a vélea!).

De aniversário atrasado meu irmão e meu marido uniram forças para me surpreender. Esperaram O Filho de Netuno ser lançado e me deram em combo com O Trono de Fogo! \o/ Okei, já faz tempo, mas faltou mostrar para vocês. Os livros já estão devidamente lidos e eu fiquei devidamente feliz e satisfeita.

Em agosto foi a Bienal de São Paulo. Eu não pude ir mas fiz uma lista com mapa dos livros que eu gostaria de comprar na feira, além de um levantamento do preço de cada um nas lojas online. Como meus pais iriam para São Paulo para participar do evento, deixei minha listinha com meu pai. A feira estava muito cheia e ele não pode passear com muita liberdade, além do que ele não tinha o conhecimento ou as manhas da Bienal XD. Mas ele conseguiu dois livros da Novo Conceito para mim! \o/

  • Starters – série Starters #1 – Lissa Price

Desta série agora eu tenho os dois primeiros e o quinto… Tenho que esperar alguma promoção da Saraiva ou do Submarino para completar.

Agora só falta mostrar os livros que ganhei em promoções ao longo do ano. Foram quatro, e talvez tenha livros de parceria para mostrar junto.

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

3 Comentários

  • Responder Lygia 17 nov 2012 at 03:17

    Jogador N 1 *.*

    Ai que delíciaaaaaaaaaaaa!!! <3

  • Responder Babi Lorentz 16 nov 2012 at 19:17

    Ei, Sam! Que legal ver que você ganhou os dois livros do Rick Riordan. Eu to lendo O Herói Perdido no momento e já estou louca para engatar a leitura e começar logo O Filho de Netuno, que parece ser muito bom também. O Rick sempre me impressiona com os livros dele. O Trono de Fogo é muito bom. Tão bom quanto o primeiro da coleção, né? Eu já recebi o terceiro, mas meu namorado interceptou lá mesmo no Correio e já levou pra casa pra começar a ler.
    Beijão!

    • Responder Samara Maima 16 nov 2012 at 19:46

      Oi Babi! Acredito que Rick Riordan é, junto com Phillip Pullman e George R.R. Martin, meu autor favorito de todos os tempo! \o/

      Eu prefiro os livros do Percy Jackson dos que dos Kane. Mas eu sou suspeita demais já que sou apaixonada por mitologia grega.

      Seu namorado é um safadinho roubando o livro de você! Mas se bem que com a sua lista/meta, ele não seria um dos próximos de qualquer forma, né?

      Aliás! Falta muito para você atingir sua meta de 400?
      Beijos!

    Deixe uma resposta