aquisições

novas aquisições do blog #13

10 jun 2012

Esta última semana chegaram dois livros aqui em casa!

Pela parceria com a editora Agir, solicitei o primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio, da autora Maggie Stiefvater! Como eu mostrei para vocês no post mega longo de lançamentos, a Agir divulgou a capa do terceiro e último livro da série Sempre, que sai agora em julho. Esta vai ser a segunda série de lobisomens que eu vou acompanhar, já que agora estou lendo Sangue e Chocolate, da Annette Curtis Klause.

Este primeiro volume tem uma arte de capa diferente dos seguintes, que seguem a mesma linha dos livros originais. Não sei muito bem porque houve esta mudança no projeto gráfico, ou porque não mantiveram a mesma arte desde o início.

Calafrio - série Os Lobos de Mercy Falls #1 - Maggie Siefvater

  • Calafrio – série Os Lobos de Mercy Falls #1 – Maggie Stiefvater

Em abril eu ganhei o sorteio do livro Oksa Pollock e o Mundo Invisível que a Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos (visita lá, é muito bom!) fez no blog. Rolaram uns imprevistos com a editora Suma de Letras mas o livro finalmente chegou aqui em casa! \o/ A Juh foi super prestativa e deu o maior duro para o prêmio ser enviado direitinho. Uma pena que a embalagem machucou um pouco a capa, não sei se vai dar pra ver na foto, mas nada que vá atrapalhar o meu prazer de ler.

Oksa Pollock e o Mundo Invisível - série Oksa Pollock #1 - Anne Plichota, Gendrine Wolf

Por enquanto minhas compras pessoais estão suspensas até segunda ordem, por isso tenho participado de algumas promoções de livros que me interessam em vários blogs. Tenho passado os dias só colocando e tirando livros do carrinho do Submarino e da Saraiva, e por mais doentio que seja, eu me divirto! >.<

Meta de leitura do Skoob neste momento: 27/78! Go Samara, Go!

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

2 Comentários

  • Responder Babi Lorentz 18 jun 2012 at 10:16

    Ai, Sam, eu gosto muito mais da arte de Calafrio do que da arte dos outros dois. Acho que eles deveriam ter mantido todas as capas desse jeito. Fica meio estranho na estante, os livros da mesma série com lombadas e capas diferentes…
    E quero muito ler Oksa Pollock. Parece ser muito legal!
    Beijão

    • Responder Samara Maima 18 jun 2012 at 11:36

      Oi Babi! Eu também prefiro esta capa de Calafrio do que a original e a dos livros seguintes… Eu ia gostar muito mais que todas seguissem este padrão. Mas a Agir teve esse problema com a série Academia de Vampiros também. Meu primeiro volume não tem as “personagens” na capa, é um vitral ou uma janela, se não me engano.

      Quanto a Oksa Pollock, eu só espero que não seja uma Harry Potter wannabe, sabe? Que tenha personalidade e se sustente em seu próprio universo.

      Beijos! o/

    Deixe uma resposta