lançamentos

lançamentos de julho da editora Novo Conceito

21 jun 2012

Já estamos terminando junho, e tenho achado que o tempo passa cada vez mais rápido… O.o De qualquer forma, três lançamentos de julho da editora Novo Conceito chamaram minha atenção: um futuro distópico, um romance “histórico” e um “mela-mela”.

Eu fico impressionada com a quantidade de livros que a Novo Conceito coloca todos os meses no mercado. E me impressiona também, que comparada com outras editoras, às vezes seus lançamentos rapidamente caem a preços altamente atrativos.

Os três livros tem previsão de lançamento para o dia 27 de julho e já tem capa, sinopse e link no Skoob. Agora é esperar a Novo Conceito anunciar se eles terão kits especiais, como praticamente todos os seus lançamentos anteriores.

capa do livro Starters - Starters #1

Starters – Starters #1

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

No site oficial americano da série estão previstos dois livros (Starters e Enders) e três short stories paralelas, sendo que o “prequel” já saiu. Tem também um teaser booktrailer, em inglês.

capa do livro Belle

Belle

Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.

Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.

Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.

A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

capa do livro Bem Mais Perto

Bem Mais Perto

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Agora, uma curiosidade, alguém que tenha aqueles programas de leitura de query code no celular, alguma vez já fotografou o símbolo que tem na capa de todos os livros da editora para saber o que está “linkado” ali? o.O

Até a próxima! o/

fonte (Blog da Novo Conceito)

 

 

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta