aquisições

novas aquisições do blog #10

6 maio 2012

Minha primeira experiência no Clube do Livro da Saraiva (já leu como foi?) rendeu muito mais do que uma ótima tarde de sábado com pessoas especiais e autógrafos. Rendeu um pequeno rombo novo no meu bolso mas um estado de pura felicidade por comprar livros! *o* Não tem muito jeito, você entra em uma livraria grande, vê aquele monte de lançamento, as capas gritando “Me pega! Me leva pra casa!”, e você tenta pelo menos encontrar algum livro que você queira por um preço mais acessível. Por mais que eu adore ir na loja física e escolher qual dos livros em exposição eu vou levar, ver o estado da capa e lombada, sentir o cheiro das páginas novas, não tem muito jeito, comprar online é muito mais barato.

Mas vocês estão aqui para descobrir o que eu trouxe para casa e não me “ouvir” reclamando, não é? Catei livros em promoção na Saraiva, por exemplo, toda a série Beijada por um Anjo da Novo Conceito estava por R$19,90. Como ainda não tinha lido nada dela ainda, comprei o volume um, e espero não me arrepender de não ter comprado os seguintes. Infelizmente, isso SEMPRE acontece… :)

Comprei também um romance policial. Pode não parecer, mas gosto muito de tramas de suspense, de crimes, livros que seguem uma linha meio Identidade Bourne ou 007 – Cassino Royale. Os livros do Harlan Coben sempre me chamaram a atenção mas nunca tive a oportunidade de comprar, mas por R$16,90 trouxe ele comigo para casa. Inclusive um dos livros do autor foi sorteado no evento (Jogada Mortal), mas este em específico parece ser de um personagem com outros romances publicados, e como eu não sabia a ordem cronológica achei melhor pegar um que fosse uma história fechada. Outro autor desse estilo que eu gostaria de ler é o James Patterson que também está sendo publicado pela Arqueiro.

Não conte a Ninguém (Harlan Coben) e Beijada por um Anjo #1 (Elizabeth Chandler)

Aproveitando que a autora Carolinha Munhoz também estava no evento, comprei um volume de A Fada, seu livro de estreia que agora foi reeditado pela Novo Século, e aproveitei para ganhar autógrafo! A Carolina é muito simpática e gostei MUITO de conhecê-la pessoalmente. Acabei descobrindo que conhecemos algumas pessoas em comum, meio que provando que com internet e esse mundão globalizado você sempre conhece alguém que a pessoa com quem você está conversando também se relaciona. Chega a ser meio doido… @.@

O último livro é o lançamento de abril da Fantasy – Casa da Palavra, John Carter: entre dois mundos, que já está na lista de próximas leituras. Queria ter comprado muito mais coisa (tipo a loja inteira ¬¬) mas agora em maio tem lançamentos muito importantes, Rick Riordan, George R.R. Martin… então achei melhor dar uma segurada.

livros John Carter: entre dois mundos e A Fada (Carolina Munhoz)

De compras foram estes quatro livros. Pela parceria com a Lua de Papel fiz minha primeira solicitação de livro para resenha e chegou Surpresa do Além, segundo volume da série Harper Connelly Mysteries da Charlaine Harris. Eu já li Visão do Além e vocês podem saber a minha opinião no post da resenha. Já comecei a leitura e logo mais deve ter minhas impressões deste livro também por aqui!

livro Surpresa do Além - Harper Connelly Mysteries #2

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta