aquisições

novas aquisições do blog #7

20 mar 2012

E eu achando que a onda de livros novos tinha acabado, ainda sobrou uma rebarba! \o/

Ganhei de aniversário o box da série Jogos Vorazes (vlw Tia e Prima!) que praticamente todo mundo da blogosfera fala que é maravilhoso. Além do que o filme estreia esta semana. Ainda não decidi se vou tentar ler antes de ir ao cinema. Não sei se é melhor ler depois de ver, ou ver depois de ler… Talvez se eu tivesse lido Percy Jackson depois do filme não tivesse saído tão frustada do cinema. Eu particularmente não estou com toda essa expectativa já que eu vejo muita semelhança no plot do livro/filme com a série japonesa Battle Royale (me perdoem os fãs xiitas de Jogos Vorazes).

box da série Jogos Vorazes

Link para os livros no Skoob:

Chegou também o kit da Novo Conceito do livro A Jornada que ganhei no sorteio do blog Livro, Filme e Cia, da fofa Gabi Lima. ^_^ Os correios não foram muito gentis com o pacote mas ele chegou com uma certa integridade. A Novo Conceito tem um carinho especial para produzir os kits que envia para os blogs parceiros e este não foge a regra. A caixa é metalizada (não sei se vai dar para perceber na foto) e ainda vieram dois marcadores lindinhos. Gabi, obrigada pelo carinho e pelo recadinho!

kit do livro A Jornada da Novo Conceitokit do livro A Jornada da Novo Conceito

Link do livro no Skoob:


Agora sim, acredito que acabou. Março foi um mês lindo de aquisições e presentes (*o*),  mas acho que agora eu vou ter que entrar em recesso de compras (#todosSofre) e tentar dar uma acelerada na leitura… Alcancei 63 livros na meta do Skoob e ainda tenho várias resenhas em rascunhos para entrar no blog!

Aliás, parabéns a todos os blogueiros pelo dia de hoje. XD

Até a próxima! (que espero seja uma resenha ou notícia de lançamento :) ) o/

Você também vai gostar

2 Comentários

  • Responder RoseFuri 24 mar 2012 at 13:32

    Nossa, q tudo ganhar o box de JV de níver! Parabéns! (pelo níver e pelo box rs)
    Nunca tinha visto o kit de A Jornada. A caixa é linda mesmo, os marcadores nem se fala.
    Tadinhos dos livros e caixinhas, né? Não são todos os carteiros que tem o mínimo de cuidado. Graças a Deus não posso reclamar do que passa aqui na minha rua. Trata as coisinhas com decência! rs
    Beijos

    • Responder Samara MaiMa 24 mar 2012 at 17:28

      Nossa Rose, eu fiquei muito feliz por ganhar o box, porque eu não esperava. Achei que minha tia ia comprar uma das outras coisas que eu dei de sugestão. É uma pena mesmo que os Correios não cuidem com carinho das entregas que fazem. Mas é uma pena também que para proteger melhor teria que gastar mais dinheiro com plásticos bolhas e afins…

    Deixe uma resposta