lançamentos notícias

lançamento internacional… Anne Rice

1 fev 2012

Passeando pela Amazon.com esbarrei com o novo lançamento da diva Anne Rice. Meu “relacionamento” com a autora começou lá em 1999, quando comprei de presente de aniversário os dois livros das Bruxas Mayfair. Acho que devo ser uma das poucas pessoas que começou a ler Anne Rice pelas bruxas e não pelos vampiros.  Só sei que foi paixão à primeira vista pela maneira como ela escreve, seus personagens e suas histórias.

Depois de vampiros, bruxas, anjos e até Jesus Cristo, Anne Rice se aventura agora com lobisomens. Vai ver que  ela ficou com inveja da Stephenie Meyer que já usou os dois mitos ao mesmo tempo em seus livros de estreia… XD

Brincadeiras à parte, será que a Rocco, que é a editora “mãe” da Anne no Brasil vai se interessa em trazer o novo livro para nós? Eu ainda não tenho o último livro de Jesus e não comprei a série dos anjos… Preciso corrigir isso logo.

A seguir a capa e a sinopse (livremente) traduzida para vocês.

capa do livro The Wolf Gift

The Wolf Gift

Um mundo totalmente novo – moderno, brilhante, tecnológico – e no centro, um conto tão antigo e empolgante: a criação de um lobisomem, re-imaginado e re-inventado como somente Anne Rice, autora de histórias mesmerizantes, criadora de universos extraordinários, poderia criar.

O tempo é o presente.

O lugar, a áspera costa do norte da Califórnia. Uma falésia acima do Pacífico. Uma mansão cheia de beleza e história atordoante construída diante de uma exuberante floresta de paus-brasis.

Um jovem repórter enviado pelo San Francisco Observer… Uma mulher o acolhe em sua magnífica casa sobre a qual ele foi enviado para escrever e que ela precisa vender com certa urgência… Um encontro oportuno entre duas pessoas improváveis… Uma noite idílica – destruída por uma violência horrível e inconcebível, o jovem inexplicavelmente atacado – mordido – por uma fera que ele não poderia ver na escuridão rural… Um episódio violento que coloca em movimento uma aterrorizante ainda que sedutora transformação, quando o jovem, preso entre o êxtase e o horror, entre  abraçar aquilo em que ele está evoluindo e temendo o que ele se tornará, logo experimenta a excitação da dádiva do lobo.

Enquanto ele resiste ao paradoxal prazer e excitação de sua selvageria lupina e se delicia com o poder e (surpreendentemente) a capacidade para o bem, ele é envolvido em um estranho e perigoso resgate e é caçado desesperadamente como “o Homem Lobo” pelas autoridades, pela mídia, e por cientistas (evidências de DNA ameaçam revelar sua existência dupla)… Enquanto um novo e profundo amor envolve-o, questões emergem que o impulsionarão ainda mais fundo em seu misterioso mundo novo: questões de porquê e como foi dado a ele essa dádiva; de sua verdadeira natureza e o curioso mas satisfatório impulso para o bem; da profunda impressão de que possivelmente existam outros como ele observando-o – criaturas guardiães que tem existido através do tempo, que possuem segredos ancestrais e conhecimentos alquímicos. E através de tudo isso, a busca por salvação para uma alma atormentada por um nova dimensão de tentações, e a jornada plena e estimulante, ainda por vir, de ser e se tornar, completamente, lobo e homem.

(Foi uma sinopse gigante O.o)

Até a próxima! o/

 

Você também vai gostar

2 Comentários

  • Responder Folhas de Sonhos 10 fev 2012 at 11:49

    Então aqueles livros de anjos terminaram, era só uma fase? o/
    Estava já decepcionada com ela…rs…Mas, enfim, adorei essa sinopse, quero ler esse livro!!!

    beijos,
    Luciana

    • Responder Samara Maia Mattos 10 fev 2012 at 12:07

      Pois é, acho que os anjos foram uma fase só, ,as como eu ainda não li não sei se foi ou não boa. Queria que ela voltasse pros vampiros, sinto falta do Lestat. XD

    Deixe uma resposta