lançamentos notícias

lançamento da editora leya – O Festim dos Corvos

3 fev 2012

Hoje depois do almoço dei aquele passeio básico pela livraria e qual foi a minha surpresa ao ver o livro O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin, bem ali, ao alcance das minhas mãozinhas sedentas! Lançamento de fevereiro da editora Leya, eu achava que só ia chegar depois do carnaval.

O livro tá lindão, seguindo o lindo projeto gráfico que a editora criou para o lançamento brasileiro, grossinho e pesado. Ver com as mãos é uma das melhores sensações quando interajo com um livro, além do cheirinho de “gráfica”! *-* Assim que for possível vou adquirir minha cópia e mergulhar de volta no mundo de Westeros. Quem quer me dar de aniversário adiantado? XD

Para vocês capa oficial, sinopse e link do livro no Skoob.

capa do livro O Festim dos Corvos

O Festim dos Corvos

Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crónicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objectivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de um tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

Vamos combinar que as pessoas tão exagerando nessas sinopses, né não? XD

Até a próxima! o/

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta