aquisições

Novas aquisições do blog #1

22 jul 2011

E a Mundo Editorial mandou para o blog o volume 2 da série A Guerra das Bruxas. A trilogia de Maite Carranza já tem dois livros publicados pela editora. Corri para adquirir o volume 1 e assim escrever uma resenha completa para vocês. Fora a série House of Night que tem vampiros com poderes wicca, e as Bruxas Mayfair da insuperável Anne Rice, não me lembro de ter lido nada falando sobre bruxas. A não ser que você considere as sacerdotisas de Avalon de Marion Zimmer Bradley como participantes de um coven.

Assim que terminar a leitura posto a resenha e novidades para vocês. Enquanto isso, curtam as capas e sinopses dos dois primeiros volumes da trilogia.

Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

 

A profecia enfim se concretizou. Agora os clãs das bruxas Omar esperam que Anaíd, a eleita e dona do cetro do poder, acabe de uma vez com as sanguinárias bruxas Odish. Mas Anaíd tem só quinze anos, está apaixonada e nunca pareceu tão frágil frente aos perigos que a rodeiam, tanto que se vê obrigada a fugir em companhia de Selene, sua mãe. Ao longo dessa viagem desesperada e perigosa, Anaíd conhecerá a lenda que se criou em torno de Selene durante sua juventude louca e rebelde e finalmente lhe será revelado o segredo da sua origem e de seu nascimento. Anaíd nasceu numa dura terra de gelos, sendo filha da neve e irmã da ursa. Mas essa verdade não poderia se mais assustadora.

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta